Bittersweet > Recomendações

Lanna Salvatore

16/08/2015 às 09:26
Eu sou suspeita para falar dessa maravilhosa história, eu amo Bamon, sou apaixonada por eles, essa é uma daquela história que você lê e fica louca esperando que a mesma seja atualizada...sem contar que as escritoras são maravilhosas, conseguem desenvolver o enredo sem deixar ele cansativo...eu amo essa história, e tenho certeza que você também irá amar....

Adrielly Souza

13/02/2016 às 03:23
Eu sou uma Shipper Bamon mais do que fanática e qualquer história em que meu casal aconteça desperta meu interesse! Mas ao ler a sinopse dessa história, ao ver a capa da história e principalmente ao ler o primeiro capitulo eu já fiquei emocionada! Eu recomendo essa fic a qualquer pessoa que shippe o casal ou até mesmo que não shippe,pois nessa história Vc apenas os ama..Sem mais e nem menos! Se você está atrás de emoção, paixão, aventura e uma grande historia de Amor eis que existe Bittersweet! A leitura é deliciosa e incrível! Muito bem escrita e montada! Enfim..Sou muito suspeita pra dizer! E eh isso! #Bamon!

Carolayne Silva

11/03/2016 às 13:21
Uma ótima fanfic, muito bem elabora e o melhor de tudo é, longos os capítulose quando mais você lê mais ansiosa, eu não sou muito de ficar comentando mas tem umas histórias que merece, e essa não é diferente, é rar o encontrar histórias tão boa do meu casal preferido (Bamon) então essa aqui merece oscar. Vale apena ler pra quem é fã de Bamon... Leiam e ajudem para essa autora não abandona a fanfic please!!!!!!!

Mari Bennett

12/03/2016 às 23:17
Tem fic melhor?Não gente!Não tem,por isso enfim tive coragem e estou recomendando a fic kkkk e Eu nunca tive essa coragem,mas essa fic é maravilhosamente perfeita e não deu pra resistir!E ainda é Bamon! É tão bem elaborada que me sinto lá com eles,parece que estou lá vivenciando cada momento com os personagens,sentir a emoção deles é tão mágico...Sério o enredo dessa fic é fantástico! Você fica tentando adivinhar o que vai acontecer no próximo capítulo,mas não consegue porque as autoras sempre conseguem te deixar surpresa! Mas ler é isso,imaginar,viajar!Se você ama Bamon,Steroline...TVD!Te recomendo a ler essa fic,pois vale a pena,de todas que eu já li,essa é a minha preferida é vou acompanhar até o fim,corram gente não percam mas tempo!Leiam,sintam o que eu sinto aí vão entender o tanto de amor envolvido

lilama

19/03/2016 às 11:43
Imagine uma estória que a cada capítulo te surpreende com uma bomba. Um bafão atrás do outro. A gente chorar, rir grita, fica na expectativa do próximo capítulo. Quem é fã de Bonnie e Damon não vai se arrepender de ler essa Fic. Eu como fã de um belo drama tô amando. Tem várias reviravoltas. A relação Bamon é muito linda como sempre. Vocês vão se apaixonar assim como todos que estão acompanhando.

Freeunicorn

18/11/2018 às 10:24
Tive o prazer de esbarrar com Bittersweat a alguns anos atrás quando a sétima temporada de The Vampire diaries ainda não havia sido iniciada, e digo que foi uma das melhores coisas que já me aconteceu dentro do mundo das fanfics!
Deixo bem claro que possuo meus casais oficiais mas isso não me impede de gostar de outros casais, gosto de Delena e Bonenzo mas posso amar uma história Bamon se está for bem trabalhada e escrita, no caso Bittersweat é um destes casos ! As autoras sabem detalhar na medida certa e os personagens originais da série permanecem com as suas personalidades intactas, algo que não acontece em muitas outras fics que possuem a intenção de retratar os personagens como eles são!
Um ponto muito importante é como as autoras lidam com determinados assuntos, ao decorrer temos um certo acontecimento que gera diversas consequências e as meninas lidaram de maneira consciente e empática com a situação! Mais uma vez, elas lidaram com um tema que muitos autores tentam mas falham miseravelmente em discutir!
As reviravoltas são ótimas mas existem capítulos mas tranquilos que sinceramente ... muitos deles estão entre os meus favoritos pois neles vimos momentos muito legais e que são muito importantes para a construção dos personagens! Estes capítulos podiam ser fillers mas até eles possuem extremamente importância e são muito gostosos de ler !
Existem vários adjetivos para descrever Bittersweat, as autoras simpáticas, a escrita maravilhosa, os personagens e plots ... se for para falar tudo esse texto vira uma Bíblia rsrs
E como um fã da bruxinha Bonnie Bennett, agradeço pela personagem estar sendo tão bem representada e construída ! Essa é concerteza uma personagem que merecia muito mais do que foi dado a ela na série ! Aqui ela permanece a mesma de TVD porém com o destaque é importância que sempre mereceu mas sempre lhe foi negada !