Nunca é tarde para Amar > Recomendações

Lavínia

07/03/2010 às 00:08

Ooow fic boa desgraçada!

Eu já me apaixonei, me fascinei, me adoentei por ela

Além de ser Team Jacob, a fic é muito interessante,

Temos um Jake muito autoritário, e muito hot ( mais do que ele já é )

Recomendo, e aplaudo a autora.

Podem ler juro que não vão se arrepender, pelo enredo e.tc.

e Team Edward's dêem uma chance ok?

Beijoos e leiam (y)

Juliana B Santos

09/03/2010 às 11:33

Fic maravilhosa!!! Ta recomendadissima. Narrativa bem feita, bem desenvolvida, envolvente ao estremo e com um Jacob Black do tipo que nos amamos, não tem como ficar melhor. Eu estou apaixonada pela fic (sabem q só me meto com fic de 1ª), então passa lá, lê, se apaixona, comenta e recomenda e arranja um babador ou um barco, porq tu vai babar do inicio ao fim (experiência própria), PS: A Bella é a pessoa mais sortuda do mundo. Rs Jakepegael.

livinhacsa

16/03/2010 às 21:38

A história é envolvente, muito bem escrita.

De fato me surpreendi e tenho me visto ansiosa pelo próximo capítulo...

Leiam, está sensacional!

Haryy Marie

20/03/2010 às 11:25

Ooow fic boa desgraçada!

Eu já me apaixonei, me fascinei, me adoentei por ela

Além de ser Team Jacob, a fic é muito interessante,

Temos um Jake muito autoritário, e muito hot ( mais do que ele já é )

Recomendo, e aplaudo a autora.

Podem ler juro que não vão se arrepender, pelo enredo e.tc.

e Team Edward's dêem uma chance ok?

 

Beijoos e leiam (y)

 

 

By: Hari

Lavínia

23/03/2010 às 19:53

Eu como uma Team Jacob doente, não podia deixar essa fic de fora não é mesmo? Não é só por isso, a história é verdadeiramente original, a escritora é maravilhosa e a intensidade é demasiadamente incrível!

Poucas fics me prenderam dessa forma, de um modo que virou obcessão!

Preciso ler e RELER, para sonhar e devanear com meu Jake!

Anônimo

24/03/2010 às 09:56

Linda! perfeita!

Uma Bella inteligente, que, mesmo tendo sofrido por amor, consegue entregar-se há um novo, e, dessa vez, verdadeiro!

Mistérios, revelações... tem de tudo um pouco. Além de cenas hots muito bem escritas!

Leia, você não vai se arrepender

Montoya

26/03/2010 às 09:50

Nosso casal mais que perfeito em uma aventura inovadora... Mostrando o lado malvado e egoista de Jacob Black... Mas, claro que com seu geito meigo e verdadeiro Bella conquistará esse Bad Boy... Não sem muitas armações e desavenças.Tudo que uma boa trama necessita ter para ser viciante como todas as estórias de Grassita são;  Você não vai se arrepender de ler.

Lyanna

01/04/2010 às 16:44
Essa fic é simplesmente perfeita...adorei o jeito como os sentimentos foram descritos...a Gracita está de parabens... Pra quem gosta de JakexBella com certeza essa fic deve ser leitura certa... Bejoks

sol

04/04/2010 às 21:20
È muito boa,não há vampiros nem lobos e os personegens são colocados de maneira diferentes,familia,pofissão,posição social,sem perder a escencia de cada um;e meu jake é claro como sempre lindo de morrer.

Narurashima

04/04/2010 às 21:58
Eu nao so amei eu adorei essa fic deus ela descreve tao bem o team jacob eu amo o jake e com certeza tambem to montando uma fics tao boa como essa mas voltanto eu recomendo muito muito e muitooooooo essa fic pois adoro de paixao esse tipo de tema e quem gosta de crepusculo nao pode deixar de le-la

sempremima

09/04/2010 às 11:35
Para quem gosta de ver o Jake com a Bella como eu a fic esta perfeita! Uma historia bem narrada, que esquenta ao desenrolar dos fatos, com um Jake sedutor e decidido do jeito que tanto amamos, ao ponto de fazer a gente quer pedir BIS!!!!!

Ara Luna

10/04/2010 às 12:57
muito perfeito,fato uma noite você sai pra beber e esquece "um grande amor",mas acaba encontrando um moreno lindo,querendo chover na sua horta,o que você faz? só lendo pra saber,mas garanto:cenas quentes,muito românticas e muito intensas,surpresas,segredos revelados,traições e reconciliações.e muito mais. e aquele "grande amor" que você pensava que era seu,pode não ser e você pode descobrir que a vida te guarda grandes surpresas,e te dá opções de viver ou não o seu verdadeiro amor,a escolha é toda sua.e ai?b29;

Anônimo

20/04/2010 às 15:35
Quando o Jake achou que era o dono da situação, surpreendeu-se, pois ao contrário do que poderia imaginar, agora ele estava amando. Venha se deliciar com um romance de fazer enlouquecer, incendiar, babar, emudecer! Venha desfrutar de um Jake quente, aquele moreno grande, muito grande, e que sabe muito bem como pegar um mulher. Ah, Bella! Como tenho invejo de você, criatura!

crisdias

21/04/2010 às 21:36
uma fic muito boa .... um bella fofo e bobo, um jake super burro e gostoso...são os principais ingredientes dese fic.... uma estoria emocionante.. vale apena ler.... recomendadissima

Mia Lautner

29/05/2010 às 15:01
Essa fanfic é muito boa!!! Serio mesmo, é show. Adorei... Bem original. Estou sonhando com o Jake até agora. Se vc gosta de Jacob Black e adora as... estripulias dele (vamos colocar assim) você precisa ler essa fanfic, garanto que vai gostar. Serio, vale a pena.