He didn't say always > Recomendações

Violet Evans

17/07/2015 às 13:18
Sabe aquela fic que faz você sentir exatamente o que o personagem está sentindo? É o que a Miller consegue fazer com essa história. Que faz você se revoltar com o que a J. K. Rowling fez com James e Lily. O enredo é ótimo e já nas primeiras linhas você tem que começar a segurar as lágrimas ou você cairá em um choro histérico. Mas vale muito a pena. Porque a Miller é a melhor escritora que já tive a oportunidade de acompanhar os trabalhos, e aqui mais uma vez, ela provou isso.

Mrs Padfoot

01/08/2015 às 23:21
Imagina ler uma fanfic que te faz ter milhares de emoções ao mesmo tempo. Imagina ler uma fanfic que te faz ter o gostinho de querer mais. Imagina ler uma fanfic que você não quer que acabe. Que quer que dure para sempre a escrita. Essa fanfic é uma delas. Ela te faz chorar e se emocionar por cada palavra escrita. Te faz querer mais e faz você se perguntar " Já acabou?! Não pode ser! Não pode terminar assim. Não desse jeito!". Te faz querer que dure para sempre. Faz você querer lê-la diversas vezes, pensando que a sua mente lhe pregou uma peça e que a fanfic ainda terá mais. Te faz querer mais. Essa fanfic se liga a você de um jeito único e incrivel. Faz vocês serem quase parentes: te deixa triste. Tem reviravoltas. Tem amor. Paixão. Solidariedade. Perdão. Todos os sentimentos possíveis e emocionantes. "He didn't say always" é uma fanfic para lá de especial. É uma fanfic única que faz com que você queira mais e mais. Por que não vai lê-la? Bjsbjs

Anônimo

04/08/2015 às 17:20
Não é toda fanfic, especialmente oneshot, que me fez entrar em estado histérico de raiva e tristeza e, por essa razão, tenho que recomendar He didnt say always.
Com escrita leve e fácil de ser lida, deixando aquela sensação de ansiedade na boca do estômago com suas palavras, Miller nos transporta para a cabeça de James Potter e sentimos tudo o que ele sente sobre tudo o que ele aprendeu: a vida, guerra, confiança, sua família e amigos, sobre a morte.
Não vou falar mais para não dar spoilers, mas acho que qualquer um que ame ou não esse maroto, que tenha apreciado e entendido ou não o quanto ele evoluiu como pessoa e homem desde sua adolescência que conhecemos através dos livros, deveria parar para ler essa oneshot.
Não tem nem duas mil palavras, mas emociona mais que muitos livros por aí, por isso deixo a minha recomendação.
É isso aí. Tchauzinho!

juleah

07/11/2015 às 00:13
Ok. Ok. Não chore, não chore, não chore. O meu deus você tem noção do que fez com meus sentimentos? Eu não sei nem o que dizer. Provavelmente se eu tentar falar algo mais profundo e significativo vai ficar tão ruim quanto minhas notas em álgebra. Seriamente se você for burro e ignorar essa fanfic, passar os olhos por ela e pensar algo como."A que sem graça. Vou ler uma comédia aqui." Me fale onde você mora pra eu poder te esganar, e quando estiver lá agonizando se perguntando porque isso está acontecendo, você não será o que é,pois você não sabe o porque dele não dizer always.

Cherry Pitch

25/01/2017 às 14:02
Eu li essa história pelo Wattpad, e achei tão perfeita... Eu acho e sempre achei o sacrifício do James muito maior que o do Snape, e essa fanfic descreveu exatamente isso. Eu chorei muito ao ler, fiquei triste, mas... Eu acho que isso é bom?

Enfim, eu amei "He Didn't Say Always", e acho que todos deveriam ler.

Beijos,
Cherry♥