As Máscaras de Sakura > Recomendações

Sal

18/08/2015 às 15:25
Eu recomendo "As Máscaras de Sakura" porque é sem dúvidas a melhor "nova fanfic" de 2015. Há tempos eu venho me apegando às fanfics antigas e procurando algo novo e realmente interessante. Não achava. Até me deparar com essa preciosidade que Siryen Blue está criando. A sinopse chama a atenção, mas é a história que vicia. A autora tem um notável talento para a escrita e nos envolve na vida de Sakura , Sasuke e Gaara de tal maneira que é impossível não se apaixonar. Sakura nos é apresentada com uma garota boba e feliz, mas logo percebemos que as coisas não são que parecem. Sakura esconde muitos segredos e cizatrizes. E de boba e feliz, só a aparência mesmo. Sim, ela é imatura (tem inicialmente 15 anos!), mas a medida que os capítulos seguem, você a assiste amadurecer. E a autora faz isso de um modo tão sutil que você só se dá conta quando para pra comparar a Sakura atual com a do início. A autora conduz isso de uma forma fantasticamente natural. Não é algo bruto, de uma hora pra outra. Coisas vão acontecendo e Sakura vai mudando (aos poucos) e aprendendo. Você sofre com ela. Sente a dor dela. E tudo isso regado a muita música — que é um dos pontos fortes da fanfic. Gaara é um show à parte, e tenho certeza que surpeendeu muita gente que veio ler a fic achando que ele seria apenas um estepe para SasaSaku e quando se deu conta já estava shippando loucamente GaaSaku. Sasuke é uma promessa de um grande personagem e quem acompanha está louco para saber onde essa história irá parar. "As Máscaras de Sakura" tem um triângulo amoroso mais do que digno, que te deixa realmente com dúvidas de com quem Sakura irá ficar. Mas essa fic está longe de ser apenas sobre relacionamentos amorosos. Há muito mais. Mais do que para GaaSaku ou SasuSaku, você torce mesmo é para que a protagonista corra atrás de seus sonhos. Drama, questionamentos pessoais, valor de amizade, bullying, gangue, música, fama, SONHOS. "As Máscaras de Sakura" é uma obra-prima, apaixonadamente viciante.

Shadow Schiffer

30/08/2015 às 18:57
Bem por onde eu começo,talvez dizendo que essa é uma história tão legal,maravilhosa,perfeita,que está em primeiro lugar nas histórias que eu mais amo,ela deveria era receber uma estrela de ouro,cristal,rubi. Enfim o que me cativou mais foi a minha linda curiosidade e a sinopse,confesso que quando li o primeiro capítulo logo achei que ia ser perfeito e não é que eu estava certa,eu amei tanto que resolvi recomendar,e ai você me pergunta é por que não fez isso antes?,deixa eu te contar um segredo,eu sou BAKA.eu lê garanto que se você ler essa perfeição não irá se arrepender,assim como eu vai querer recomendar,favoritar,enfim ela é a número um das histórias que eu leio...ISSO E QUE E PERFEIÇAO..

Jess

06/09/2015 às 09:35
O que dizer dessa fanfic tão encantadora? Então, ela é encantadora! A principio eu não botei muita fé, mas a autora me surpreendeu de uma forma e agora fico bolada por ter que esperar uma semana para poder ler capítulos ótimos.
Definitivamente essa é a melhor fanfic até agora, estou tao ansiosa para ver o final desse enredo maravilhoso e foda, mas não foda com F, e sim Phoda com PH!
Eu realmente espero que a fic receba varias recomendações porque essa sim merece. Beijinhos, Jess ♥

whitecoffe

20/09/2015 às 14:05
Comecei a ler essa fic e tive que recomenda-la!
Simplesmente incrível! A autora escreve de forma maravilhosa, e você acaba chorando e rindo com a história, ao mesmo tempo que você cresce com a Sakura e entende os dilemas da personagem. Sou sua fã e por favor não pare nunca de escrever, seus posts alegram minha semana!

TVDsamy

27/09/2015 às 00:27
Uma das melhores fanfics que tenho lido ultimamente, muito cativante e com uma escrita impecável.

Comecei a ler recentemente e tenho que admitir que é muito viciante, é impossível não se sentir envolvida com os sentimentos que a Sakura tem, não só pelo Sasuke, mas também pela música. Sua insegurança, seu talento, suas manias... como eu disse antes, cativante!

Tenho toda a certeza de que ninguém se arrependerá de ler essa fanfic.

Parabéns, Siryen Blue!

DebiPS

27/09/2015 às 20:22
Acompanho o Nyah! Fanfiction há 6 anos e nunca pensei em me cadastrar no site. Li histórias emocionantes e que realmente mereceram recomendações, mas nunca coloquei por não querer me cadastrar. Contudo isso mudou, por que eu devia recomendar e me cadastrei no site só para isso.
A história é muito bem escrita. Minha nossa, eu nunca vi tanta criatividade em uma fanfic pois, primeiramente, por serem UA e Songfic - gêneros bastante difíceis de me agradarem - e outra por haver GaaSaku (sou fã de histórias GaaIno).
As relações da Sakura com a mãe, os amigos, com Sasuke e Gaara são bem construídas e desenvolvidas e de uma forma tão natural que te prende a atenção e você só "acorda" quando o botão de próximo não está mais lá. O jeito que a autora aborda as inseguranças, os medos, os sentimentos da protagonista é muito envolvente e o amadurecimento dela ao longo da história é de aplaudir de pé, algo que queria ver com até o próprio Kishimoto.

Senpai

27/09/2015 às 21:47
Bem, essa fic fez algo inédito em mim. Ela é tão boa, mas tão boa, que me fez vir correndo pro computador fazer essa recomendação, e eu sou MUUUUITO preguiçosa! Well, sem mais delongas, vamos lá...

A primeira coisa que eu gostei nessa fic é que eu nunca li nada parecido, ou seja, foge do clichê, foge do padrão. E eu amo padrão (mesmo que odeie admitir). Foge daquela "forma pré-moldada" das fics SasuSaku. E foge lindamente!

Se eu tivesse que escrever essa recomendação com três palavras, eu escreveria linda, tocante e perfeita.

Outra coisa que eu amei nessa fic é que ela me fez torcer contra o meu OTP. Isso nunca tinha acontecido antes, mas, P****, admito que troço pro Gaara.

Terceira coisa inédita, é que eu me identifiquei de uma forma tão linda com a Sakura, me envolvi tanto com os sentimentos da personagem, me mobilizei TANTO por tudo o que ela passa, que eu chorava quando ela chorava. Eu até agora estou me perguntando como isso é possível já que eu nunca choro por nada (sério, nunca), e lendo isso eu me senti um bebê de 2 meses. Você entende e compreende tanto o que a Sakura sente que você acaba sentindo também, e CARA, isso é tão... tão lindo!

E eu não sou uma menina sentimental.

Chega uma hora que você torce tanto pra nossa diva Saky conseguir superar as coisas, seguir seu sonho, que quando você vê, já está liga e entrelaçada ao enredo (que é divinamente escrito pela autora)

Olha, eu só posso agradecer e parabenizar você (autora) por essa fic REALMENTE perfeita. Vai ganhar minha primeira e provável última recomendação, pois eu acho difícil alguém conseguir me tocar tão fundo quanto você conseguiu.

Desculpa pela minha recomendação não ser tão boa quanto você merece, mas eu espero que você entenda duas coisas: NUNCA PARE DE ESCREVER e simplesmente... PARABÉNS!

Hayley Winchester

03/10/2015 às 17:33
Quando entrei nesse site, 50 tons de Uchiha logo me cativou, e se tornou sem mais minha Fic preferida SasuSaku, e desde então venho procurando fics do casal que me prendam, e depois de tanta busca, eu encontro As máscaras de Sakura, estou super, ultra mega viciada nessa Fic, me faz ver a Sakura e o Gaara com novos olhos! Vou admitir, sou fanática por SasuSaku, mas nessa fic estou torcendo por GaaSaku, ele foi o único que a ajudou em seu momento mais difícil, que acreditou nela, enquanto o Sasuke só a rejeitava e ainda por cima demonstra sentimentos por sua melhor amiga!! >< Gaara é um príncipe demônio e ao mesmo tempo tão angelical! Estou torcendo por GaaSaku!! S2 Parabéns pela sua Fic, incrível, bem escrita, sensata e espetacular!! Vou esperar ansiosamente por cada atualização sua!! Continue essa linda e maravilhosa história!! *-------------*
GaaSaku 4ever S2

Miih Herondale

06/10/2015 às 17:15
Bem, esta é minha primeira recomendação... Vamos nessa!
Essa fanfic é incrível! Me prendi tanto que cheguei até a sonhar com ela! E se você está lendo essa recomendação, só tenho uma coisa para te dizer: A fic é incrível e você deve parar de ler essa recomendação agora mesmo e ler a história!
A autora consegue fazer você se envolver de um jeito na história que é impossível parar de ler! E é bom avisar para aqueles que começaram a ler, que é bom prestar atenção nas horas, porque lendo a história você sente como se o tempo não passasse!
"As máscaras de Sakura" é uma história inacreditavelmente perfeita. Só tenho que agradecer por alguém ter criado uma história como essa.

belita uchicha

11/10/2015 às 21:28
Que Fic Maravilhosa!!!
Eu sempre acompanho as Fics do nosso maravilhoso casal Sasuke e Sakura,nunca na minha vida pensei esse casal com outros Parceiros,mas essa fic chamou minha atenção de tal maneira que eu tinha que recomendar.
Do fundo do meu coração estou torcendo por Sakura e Gaara esses dois juntos estão se entendendo e tendo uma conexão ótima.
História maravilhosa,envolvente e quem acompanha não espera o hora do próximo capítulo ficar pronto.
Parabéns pela escrita.

bru

12/10/2015 às 20:26
Olha, eu sinceramente nunca me imaginei recomendando uma história. Não que eu não queria recomendar e tal, é que eu simplismente não consigo me expressar em palavras. Isso é uma das razões de eu ser péssima em redação e quase nunca comentar em histórias que acompanho. Por esse motivo, estou me enforçando o máximo pra escrever algo decente e cheguei a conclusão que é realmente difícil ksdjad.
A Sakura sofre tanto..e eu sofro junto com ela. Ela é tão forte e ao mesmo tempo tão fraca. Eu normalmente não gosto muito de fanfics que falam de música, mas a sua me fisgou de jeito. É tão lindo e ao mesmo tempo tão indignante ver que ela coloca a vida dos seus amigos na frenta da dela, que é impossível não me colocar no lugar. Eu tenho aquele maravilhoso defeito/qualidade de ser boa demais,- priorizando as coisas importantes para seus próximos e se esquecendo de si mesma. É revoltante, mas no fundo você não consegue se arrepender.
A demostração de amor dela é admirador, é realmente belo. E dá uma vontade de matar o Sasuke por não retribuir. Na verdade da vontade de matar todos. Ela coloca a amizade acima da raiva, mesmo eles as vezes não merecerem.
Confesso que quase deixei uma ou duas lágrimas caíram, mas fui forte. E espero continuar sendo com o decorrer da fic.
Bem, então é isso. Vou tentar comentar os capítulos que estão por vim, mas não prometo nada skajdalsf. Olha eu adoro amizades virtuais, e quem sabe, tipo, se você quiser.. Não rola uma partidinha de gartic ou uma troca de idéias? Eu iria adorar c: Emfim, continue surpreendendo a cada capítulo e mostrando o quanto a Sakura é forte. Bjão!

JefCokkie

13/10/2015 às 09:15
Comecei a ler essa história de madrugada, eu estava morrendo de tédio e frustrada, porque não conseguia encontrar uma a altura, com um enredo bom, de verdade. No entanto, me deparo com As Máscaras de Sakura. A capa me chamou atenção de primeiro momento, então, li a sinopse e a curiosidade me invadiu. Gente, comecei a ler um capítulo atrás do outro, e puta que pariu, eu estou amando. Sério, continue a escrever, não pare, estou fissurada. Você é demais e essa história é demais. ♥

Slytherin

17/10/2015 às 23:06
Bom, eu comecei a ler essa fic faz 2 dias. E já é uma das melhor fanfics que eu li na vida. Não sei se a autora vai se lembrar de mim, poucos dias atrás fiz umas palavrinhas no grupo Sasusaku sobre essa fic e até conhecia a autora. E devo dizer que ela é muito simpática, estou encantada!

UAU!Eu sinceramente não sei por em palavras o que esta estória me fez sentir. Além de escritora sou musicista também, e senti como se estivesse lendo a minha relação com a música pois a autora descreve tão bem os sentimentos da Sakura enquanto toca. Dificilmente choro em uma fanfic ou livro, e eu chorei ao ler boa parte dos capítulos.

A relação com a qual Sakura tem com Gaara, e os sentimentos que ela tem por Sasuke me deixaram sem palavras. É difícil de descrever o quão boa é AMDS, pois é algo tão profundo e bem escrito que te deixa no chão te fazendo ansiar por mais e mais disso.
Tudo que eu consigo pensar é em como a autora consegue ser genial escrevendo. Fico cada vez mais maluca pelo Gaara e pelo jeito que ela o escreve dando toda uma complexidade apaixonante.

Não sei o que dizer além de agradecer a esta digníssima escritora. OBRIGADA POR TER ESCRITO ALGO QUE ME DEFINA TÃO BEM, OBRIGADA POR ESCREVER MARAVILHOSAMENTE, OBRIGADA POR SER TÃO GENIAL E OBRIGADA POR EXISTIR!

Micaia Sama

18/10/2015 às 01:26
Quando vi “As mascaras de Sakura”, interessei-me de primeira. A sinopse era boa, a capa belíssima (e a cada nova capa vai ficando melhor) e o fato de ser separado em duas partes foi ainda melhor (adoro estórias que se separam em intervalos de tempos). Comecei a ler, deparando-me com uma Sakura boba e alegre. Acho que foi isso que me chamou a atenção, porque eu sabia (pela sinopse) que aquilo não era tudo nela. Que haviam dores e mágoas. E a cada capítulo nós víamos cada pedaço dela. Não era mostrado de primeira, como na maioria das estórias. Fazia-nos te a certeza de que ela ainda tinha muito o que mostrar, não só para nós leitores, mas para ela mesma.
Outro detalhe que me faz amar essa estória: Eu sinto como se tudo isso fosse real. Como, se em algum lugar do mundo, houvesse uma Sakura insegura sobre seu talento, tentando descobrir o que há dentro de si e sendo empurrada por um Gaara famoso em direção aos seu sonhos.
O enredo, muito bem feito. As surpresas que me pegam em um capítulo ou outro são de tirar o fôlego. As personagens muito bem feitas. Tudo é divino!
Essa é minha primeira recomendação. Quis recomendar essa fanfic desde o primeiro capítulo, mas achei cedo demais e faço algumas confusões na hora de escrever algo. Mas os capítulos foram passando e eu me via na necessidade de recomendar essa fanfic. Um dia, se eu aparecer na televisão, vou recomendar essa fanfic, pode ter certeza.
Acho que não coloquei tudo que queria aqui, mas às vezes não podemos expressar em palavras o que algo significa para nós, não é?
Só precisam saber que tudo nessa estória é maravilhoso. Desde a autora até os pequenos detalhes como o número de um celular. Leiam, apaixonem-se e se vejam viciados, onde cada intervalo entre um capítulo e outro lhe dê uma crise de abstinência!

Bella21

18/10/2015 às 15:24
Uma das melhores fics que já li!!! Tem como não recomendar que outras pessoas leiam algo assim tão bom?? Impossível... por isso quero recomendar e convidar a todos para ler e acompanhar "As máscaras de Sakura". A Sakura, nossa queridíssima personagem central, traz um pouco de cada um de nós em, pelo menos, alguma fase da vida. Considerada ingênua por muitos, ela tem se redescoberto e mostrado que é sim alguém muito especial... com a ajuda de um amigo inesperado e inusitado, a Sakura vai pouco a pouco quebrando suas barreiras e percebendo que ela também tem seu brilho. Esse amigo quer mostrar que ela é o sol e tem muito potencial. Num enredo muitíssimo bem escrito e envolvente a autora nos faz torcer não só por um casal, mas pela superação dos medos e receios da personagem principal. O verdadeiro romance começa quando nos amamos em primeiro lugar e é isso que essa fic nos traz. É até difícil colocar em poucas palavras uma recomendação para algo tão maravilho... passo a semana ansiosa por atualizações e elas só me deixam com mais vontade de ler e reler. Vocês não vão se decepcionar, reitero meu convite para conferir "As máscaras de Sakura"... e Boa Leitura!