His Good Side > Recomendações

Lehninger

17/07/2015 às 00:39
Acho que todo mundo que odeia ou ama o Haizaki deveria ler His Good Side. Bem, eu recomendo. Se a pessoa o odeia, quem sabe, após ler a fanfic, passe a vê-lo com outros olhos, ou, então, "amenize" o ódio, entendendo que, apesar de tudo, apesar de ele ser quem ele é, há um motivo por trás de tudo isso.
E se a pessoa o ama, o amará ainda mais.
E eu... Eu faço parte do primeiro grupo, o que odeia o Haizaki. Digo, no mundo das fanfics, num universo inspirado no da sua fanfic, meu "ódio" iria se dissipar, porque, bem... His Good Side faz jus ao nome.

Na minha opinião, para tudo há um motivo. Às vezes ele é complexo o bastante para não ser descrito em palavras, às vezes simples o bastante para ser esclarecido rapidamente. E, aqui, para Haizaki ser quem ele é, há um motivo que, bem, vai aparecer meio "duh" isso que irei falar, mas, enfim, voltando: um motivo que você soube expressar com todas as palavras.

A perda do pai, algo mais que relevante, foi o estopim para todo o lento processo de modificação na personalidade de Shougo. E, caramba, tendo como base sua fanfic, eu defendia esse prodígio em qualquer situação. Sabe, seria realmente interessante se tudo que aconteceu na sua fanfic realmente houvesse acontecido no universo de KnB. Acho que todo mundo, quer dizer, quase todo mundo, merece uma chance para se explicar, por assim dizer. Haizaki é um personagem odiado por muitos, sim, mas e se tudo que houve aqui realmente tivesse acontecido e sido explicado? Creio que muitos mudariam suas opiniões em relação a ele, afinal...

"Haizaki não foi sempre um canalha violento, com traço invejado e detestável em mesma medida pela capacidade de tomar para si o que não lhe pertencia.

Haizaki não foi sempre também um encrenqueiro sem motivo, do tipo que arruma confusão a base de péssimo comportamento independentemente do tamanho, sexo ou perfil.

Haizaki não foi sempre tão odioso, ele só queria mais."

haha ~

E outra, eu gostei bastante do uso dos provérbios, achei incrível o fato de cada um se encaixar perfeitamente à situação e ainda conseguir transmitir um pouco (ou muito) de tudo que o Haizaki sente.

Eu não mudaria nada em His Good Side, nadinha. Parabéns pela fanfic, Taty, eu amei! ^-^

xoxo~ ♥