You Changed my LIFE! > Recomendações

Bethlopes

19/07/2015 às 00:29
Essa fic é importante para mim mesmo antes dela ser postada( o motivo não vem ao caso agora).O que importa agora é a felicidade que sinto ao lê-la.A Ju a autora da fic , sempre me surpreende, com o modo que ela pega um tema e desenvolve tão bem que transporta a gente para a fic.O que vcs estão esperando q ainda não começaram a acompanhar.Recomendo muito

Karina Always

23/07/2015 às 08:21
You Changed my LIFE! É uma história incrível, o Rick é um pai viúvo, cujo a mulher morreu com hemorragia no parto. E Kate uma professora de jardim de infância, Rick e Kate se encontram na escolinha e é uma amor a primeira vista entre eles dois e da Kate com Anthony, o filho do Rick. É uma história maravilhosa, num ponto totalmente diferente da série e criativo. O Thony fez um ótimo trabalho com cupido.♥♥♥
Para quem gosta de universo alternativo essa história é uma escolha de FIC. Eu me apixonei pelo amor que eles tem um ao outro.
Para essa história eu dou ☆☆☆☆☆.

Carol Ramos

23/07/2015 às 12:30
Eu recomendo esta história porque vocês irão mergulhar nesta forma de escrita maravilhosa da Jú. Não tenham medo de ler, podem ler não existe contra indicação, a não ser que não gostem de muita fofura e de lerem sobre um amor lindo. A história é diferente da que vimos, em um outro ambiente, em um outro universo, mas nem por isso menos instigante e menos animado. Por isso se querem uma dica, leiam, com 100% de certeza não irão se arrepender...embarquem nesta história com o amor verdadeiro de Rick e Kate e nosso lindo e fofo cupido Tony...

Aline Freitas

23/07/2015 às 18:17

Essa autora escreve tão bem que a cada capitulo lido, a vontade de ler só aumenta. Serio, é muito amor pra uma fanfic só.
A autora é tão atenciosa que faz de tudo para agradar seus fieis leitores.
Essa é um das melhores Fanfic que eu acompanho,vocês não vão se arrepender , eu garanto.
Recomendo a todos a lerem You Changed my LIFE! historia incrivelmente perfeita e apaixonante.
BEIJOS JU VOCÊ ESTA NO MEU CORAÇÃO

Tai

26/07/2015 às 16:57
Primeiramente eu quero dizer que de todas as Fanfics que eu já li, essa é a mais FOFA! You chanced my LIFE é CUTE! Estou apaixonada por essa história, e é claro, quero que muitas pessoas se encantem assim como eu! Essa é o tipo de história que todo mundo deveria ler pelo menos uma vez, e se quiser até mais de uma! Adoro a forma romântica e leve de como a Ju conduz a história de Rick e Kate, e a cada capítulo fica obvio o empenho que JU tem dado a You Chanced my LIFE para deixar a história ainda bem mais interessante. E em segundo, eu realmente me identifiquei com essa história desde inicio, um jovem empresário totalmente ligado ao trabalho até o momento em que a vida te dar um presente: Thony. Uma linda jovem professora que cuida dos seus alunos com muito amor e carinho. E quando li a sinopse logo pensei quais são as chances duas pessoas assim terem sido feitas uma para outra??? Mergulhei de cabeça sem saber se ia gostar ou não e certamente essa foi a melhor e única escolha que eu poderia ter feito. Esta não é a primeira Fanfic da Ju que eu leio; Ela tem um modo de escrever e de dar atenção aos seus leitores e é por isso estou aqui recomendando, seria o mínimo que poderia fazer por ela, e por me proporcionar momentos tão prazerosos. Pessoas lindas leiam, vão se divertir, se emocionar, vão chorar com os momentos cute, e claro vão se derreter de amores por esses personagens, é uma história diferente das que já li, tem um jeitinho todo especial e cativante por isso LEIAM! Leiam sem medo de se perder em meios a tantas palavras e sentimentos.
PS: Ju muito, muito, muito, muito obrigado por ter me perguntado aquele dia se eu lia Fanfic, e me apresentado as suas e principalmente esta! Me jogastes de novo nesse vício! Thanks! :* bjinhos doces no ♥ .

Kitten

05/08/2015 às 21:11
You Changed My Life diz que não é preciso ter laços de sangue com alguém pra considerar família, e eu acho que foi isso o que mais me atraiu na história. Não foram as cenas mais quentes, não foi todo o romance ou as intrigas. Foi o fato de que, mesmo quando você não é mãe, você ainda consegue ser uma mãe. Confuso, né? O fato é: mesmo sem ter laços biológicos com o Anthony, a Kate consegue se enxergar como a mãe dele, sempre preocupada e atenciosa com aquele pimpolinho, e eu amo a relação simples que ela tem com ele! Foi como um amor à primeira vista, e eu adoro a simplicidade da história, o jeito que a Ju escreve... é tudo muito real, e é por isso que eu recomendo essa história :)

Pamela

23/08/2015 às 23:14
Essa é uma história totalmente cativante desde o primeiro capítulo! Faz com que você queira ler mais e mais a cada episódio. Uma história que consegue ser fofa,romântica,surpreendente,com aquela pegada de curiosidade que consegue deixar todo mundo de cabeça para baixo!! Super indico para todos que puderem ler e mesmo sendo inspirada na série Castle, qualquer um pode ler que tenho certeza que vai amar!

Team Caskett

14/10/2015 às 11:55
Amando à história o Tonton coisa mais gostosa 😍.Ju eu sei que estou em falta com a fic, por isso fiz uma mini maratona, não comentei porque tive que ler rapidao só pra não ficar em falta. Amo como o cupido Tonton juntou esse casal lindo, e com a Chegada da Colly Prevejo muitas farras. Vou demorar um tempo pra ler de novo mais agradeço pela linda história que você está construindo, e o amor do Rick e da Kate mais forte a cada dia.Tonton um irmão cuidadoso, vai proteger à Colly dos garotos, o Castle vai gostar dessa proteção toda. Desde já amando muito.

Pires

27/10/2015 às 14:25
Essa "fic" é lindinha!!! Bem estruturada,divertida,com tudo o que é preciso pra gente esfriar a cabeça.depois de um dia de trabalho...
Sei que a autora teve que se submeter a uma cirurgia no braço.Votos de pronto restabelecimento e que continue a nos brindar com trabalhos a ssim e,depois desses,muitos outros mais.,..

JLM

09/12/2015 às 11:22
Essa fic é super bem escrita, possui umaa históriaa cativante, possui uma linda mensagem de vida e derrubou o meu entrave de não ler fics que fugissem a história da série. Resumindo AMOOOO essa fic.
Sou apaixonada pelas cenas da Kate com o Rick, da pequenaa Colly, da mãe que a Kate é e principalmente, geeeeente, como não amar o Tonton???? Pequeno lindo.
Espero que muitas pessoas posam aprender com ela que mãe não é apenas de sangue...
Ju, que vc continue fazendo tantas pessoas felizes com a suaas histórias.

Sophie

13/02/2016 às 16:00
História envolvente, perssonagens que amamos, autora incrivel igual a leitora satisfeita e disposta a recomendar.
Essa é uma das histórias que mais gostei na categoria Castle. Pra quem é fã da série eu recomendo. A hostória se passa num universo alternativo, mas é muito boa!!!!
Super recomendo!!!
Leia e você vai ser conquistada!!!

Anônimo

25/03/2016 às 00:10
Comecei a ler hoje e simplimente estou AMANDO A HISTÓRIA,parabéns esta maravilhosa, uma fic bem diferente, não fica naquele padrão de detetive e escritor,gostei da mudança ficou bem legal apaixonei na história,da ate um animo de voltar a escrever a minha, parabéns você escreve muito bem e é bem ficada história maravihosa.