Entrando em Apuros em Vegas > Recomendações

La Volpe

03/08/2015 às 01:35
Sabe aquele tipo de estória que você se surpreende, que é novidade, que te instiga a ler mais? Então, essa é uma fic assim!
Então primeiro parabéns a escritora por ter uma ideia tão boa de olicity. Quem poderia imaginar Oliver e Felicity casos em Vegas por engano, na despedida de solteiro se Oliver, bêbados, sem se conhecerem e correndo contra o tempo para se divorciarem sendo Oliver noivo? É genial! Uma leitura gostosa, uns estória envolvente, a escrita é maravilhosa, a riqueza de expressões e linguagens, o modo como nos deixa visualizar o que está escrito.. Enfim são muitas qualidades, muito mais do que essas que citei. Só lendo para saber! É uma das melhores fics que já li! Vale a pena ler!

jordanaguimarães

26/08/2015 às 23:40
Sabe aquela história que te faz sentir mil e uma emoções? Então essa é uma delas! Se prepare para se deparar com uma criatividade enorme que por si só já é uma surpresa, misturada com uma boa escrita é uma pitada de suspense temos uma combinação perfeita, ainda mais se tratando de uma fic de Arrow! Oliver e Felicity estão mais apaixonantes que nunca! Então mergulhe nessa história que tem um pouquinho de tudo e não deixa nada a desejar! Espero que gostem dessa fic tanto quanto eu gostei!

Luna Lovegood

21/09/2015 às 11:54
Só a Lelah mesmo para escrever uma história tão diferente! Mesmo com poucos capítulos já sabemos que será um grande sucesso, aliás qual fic dessa Escritora maravilhosa não é incrível? E sim é Escritora com "E" maiúsculo por que você não deixa nada a desejar a tantas outras com livros publicados... Na verdade, muitas vezes sua criatividade e sua escrita perfeita ultrapassa a delas.

Sobre Entrando em Apuros em Vegas, é uma das histórias mais divertidas que a Lelah já escreveu! E fala sério, Oliver e Felicity vão para Vegas, acordam casados e não se lembram de nada da noite anterior? Que ideia genial. Some isso a dinâmica de gato e rato dos dois, e você terá diversão na certa! Mas sei bem que a história ainda tem muito a evoluir, essas briguinhas entre os dois já esta evoluindo para algo maior né? Algo que ambos querem negar. Enfim, estou ansiosa e animada com mais essa história que sei que será incrivel unicamente porque foi escrita pela LelahBallu!

NatSertes

29/10/2015 às 04:46
Aquele tipo de estória que vc quer saber mais e mais o tempo todo!! Divertida, entusiasmada, diferente e que te tira do clássico viloes e mocinhos! Te mostra uma encantadora Las Vegas, traz uma querida Donna Smoak para nos alegrar o tempo todo é um óptimo Tommy Merlin ainda vivo! Juntamente com um casal Queen inusitado em Las Vegas! Garantia de sucesso! Adoro!

Nefertiri

12/07/2016 às 08:17
Eu acho que não vou conseguir pôr em palavras o quanto eu AMO (vê as letras em grande porque é esse gigantesco "amo" é porque amo mesmo), mas AMO mesmo estas histórias da Lellah, mas vou falar desta.
Eu vou elogiar mas muito porque estes capítulos todos seleccionados, vais ficar louca, vais viciar-te cada vez mais, vais devorar aquilo num piscar de olhos, agora o por quê? Vou explicar; esta autora tem cada palavra e sílaba que ficarias de olhos abertos e ficarias totalmente noutro mundo só de te pores na pele de Felicity e querendo viver essa aventura ou episódio, na verdade até todos quereriam estar com o gostoso do Oliver (ui ui), mas não é só isso, as palavras tem sentimentalismo e palavras bem coordenadas, uma descrição incomparável, tudo direito numa só letra. Tu podes ver que esta história vai valer muito e não te vais arrepender de nada, porque eu não me arrependi. O enredo e a história perfeita e coordenada faz-me fascinar e admirar este tipo de história (mas bom cada um é por si, dependendo dos seus gosto, mas eu ADOREI), não tem enrolação alguma, bem posso dizer isso, não tem aquelas discussões baratas que vês pelas outras histórias, tem uma discussão direita que me dá vontade dar um beijão e um abraço nesta Lellah, vais querer amá-la só de ler. Ela é extraordinária, tem um pouquinho de suspense, mas vai ser bom porque a história está a ser bem elaborada e composta..
Porque não há limites neste tipo de coisa, na verdade isto devia ser proibido com o tamanho de perfeição que esta história tem. Vai haver muitas pelo que eu vejo mas isso é só um palpite meu mas estou A AMAR O RUMO DESTA HISTÓRIA E VENDO QUE ISTO não se pode igualar a qualquer um..

Então minha pessoa linda, que está a ler esta recomendação, carrega na História: Entrando em Apuros em Vegas, porque minha queridinh TU VAIS AMAR.. Ok, isso foi meio arrogante mas eu só estou dando um pequeno avanço e leres esta história, não te importes comigo, importa-te com esta autora maravilhosa porque ela vai dar-te aquilo que nunca encontraste em alguma história, vais amá-la, vais stalkeá-la (como eu u.u ou não), vais querer devorar mais uma das suas histórias desta divosa..
E como digo minha /meu caro(a), tu não te vais arrepender de ler..

Comprimentos,
Megera

Mariane Souza

27/07/2016 às 00:13
Sabe aquela história que lhe cativa desde o começo? Que lhe faz querer mais e mais? Que faz você rir e chorar? Que você fica super ansioso pra saber qual será a próxima coisa que irá acontecer, que irá fazer você entrar em pânico (de forma boa, lógico)? É essa! Além de termos uma ótima obra, temos a MELHOR autora, ever!
Lelah, tu estás de parabéns! Todas as tuas obras, são aquelas que você fica pensando: "de onde vem tanta criatividade?", "como ela consegue fazer uma história maravilhosa assim?", e vários outros... Enfim, essa é uma das melhores obras que já li (que foram muitas, na verdade), e que eu fico super ansiosa por cada capitulo.
Só tenho uma coisa a dizer: Parabéns!
Recomendo, miiiiil vezes, vale a pena lê-la! ♥

Lucy G Salvatore

27/07/2016 às 11:29
O que dizer sobre essa fanfic? Além de ser uma das melhores que já li, sou fã de carterinha da talentosissima autora! Como sempre, sua história está muito bem escrita, detalhada e repleta de momentos que nos fazem rir e até chorar. Super recomendo, não só essa, mas todos os rabiscos da autora. Vocês vão amar!

Ps: Lelah, você arrasa! Não deixa o recalque te atingir. Beijão!

Bru

02/08/2016 às 00:40
Pense numa loucura boa.
Toda situação em que eles se colocam é engraçada ou embaraçosa.
Tem ciúmes, pegação, encrenca, diversão e muita provocação.
E a amizade de Flommy? É tão linda e legal de se ver.
Não posso esquecer o quão quente foi eles se lembrando de uns dos momentos deles. Qual é, gente? Sem spoiler!
Uma certa pessoa é bem irritante, você vai sentir vontade de bater nela em certo ponto. Mas o que ela ganha é tão bom, tão revigorante.
Isso por si só é válido para ler.
A fanfic toda te prende e te diverte a todo momento.
E o final? A forma como foi escrita é tão real, intensa e singela. ❤️
Super, super recomendo essa história.
Xoxo, B.
;)

Ka Duarte

02/08/2016 às 08:30
Como posso ser tão distraída ao ponto de ainda não ter recomendado essa história?! Ainda me impressiono comigo mesma....kkkkk
Essa história é incrível, e por ser da Lelah, garanto que não se decepcionará.
Se quer dar umas boas risadas, deixar escapar umas lágrimas de emoção de vez em quando e equecer da vida, é essa a história...
Amo de paixãobe recomendo sem medo de errar....
XoXo

Panda

31/08/2016 às 13:08
Essa história é simplesmente a coisa mais maravilhosa. É super engraçada, é romântica em partes, fala sobre uma amizade incrível. Tudo o que nós esperamos em uma boa leitura, se você shippa Olicity, LEIA, se você gosta da amizade do Tommy com a Fel, LEIA, se vc gosta de ler comédia, LEIA, se você quer se divertir, LEIA, acho que você já entendeu, LEIA O QUE VOCÊ ESTÁ ESPERANDO??

OlliverLaris

08/05/2019 às 12:09
Que fic mais gostosa de ler!❤
Uma história engraçada, romântica,emocionante e maravilhosa. Para quem gosta de Olicity, ama o Tommy, a amizade do Tommy e da Felicity, quer garantir muitas risadas com esse trio...LEIA!❤❤❤
Garanto que vocês vão amar cada pedacinho dessa história.
Obrigada Lelah por essa fic linda e nos dar a oportunidade de acompanhar suas histórias.

Cássia Peinado

24/05/2019 às 11:04
Existem histórias que tem o poder de te tocar, que tem momentos em que você está rindo e momentos que você sente aquela chuva de lagrimas inundar seu rosto. O quão forte pode ser a conexão entre duas pessoas predestinadas a se encontrar? Você acredita que já tem tudo na vida, que o seu destino está traçado, é aquele, mas em um pequeno desvio vê tudo mudando, sentimentos que nunca pensou que poderiam existir aflorando. A questão é: o quanto aquilo tudo já está perdido, valeria a pena viver aquela intensidade de emoções dos últimos dias ou seria apenas algo momentâneo e assim que voltasse para a vida que o esperava, tudo voltaria ao normal?
Essa história te prende do início ao fim, te faz querer acompanhar toda essa aventura desesperadamente e o único problema é que ela acaba, infelizmente, mas acredite vale cada palavra escrita.
A Lelah tem esse dom de te fazer se envolver com cada história criada, eu só posso agradecer por dividir isso conosco e nos fazer tão felizes por acreditar em algo que muitas vezes nos esquecemos que existe: amor, na história, entre os personagens e o que você expressa ao escrever tudo tão excepcionalmente.