Imutável > Recomendações

teffy-chan

07/09/2015 às 19:25
Bem, essa é a primeira fic de Bleach que eu leio, e apesar de eu ainda não ter assistido o anime todo, achei a história simplesmente perfeita. O enredo é muito bom, a autora conseguiu capturar muito bem a personalidade de cada um dos personagens e foi bastante fiel ao enredo do anime. É uma fic ótima com um português perfeito, algo que eu prezo muito e que infelizmente anda meio difícil de se encontrar nas fics ultimamente.
Se você gosta de relacionamentos mais cândidos e singelos, e torce para que o Ichigo e a Rukia fiquem juntos no final da história, tenho certeza de que vai gostar dessa história, acredite, vale a pena conferir!

Mye

12/11/2015 às 15:31
Sim, eu sou do tipo de leitora fantasma pelo "Nyah!" Confesso que só consigo ler fics IchiRuki e também esse é o único casal que eu shippo hehe. Li os capítulos sem está logada e me senti mais do que na obrigação de lembrar meu login e senha para recomendar. Foram apenas 5 capítulos mas foram suficientes para me provocar um misto de sensações, que iam de sorrisos bobos e até um chorinho querendo vir ( e olha que eu não sou de chorar por história ou filmes XD)
O enredo, a verossimilhança dos personagens é espetacular, eu estou encantada até agora. Sério, meus sinceros agradecimentos a quem escreveu essa fic simples e espetacular! Você conseguiu captar az personalidades deles. Enquanto eu lia, sentia a sensação de estar lendo um capítulo do mangá Bleach, sei que a atual saga de Bleach o meu casal pode estar afastado e tendo poucas cenas mas a sua fic conseguiu amenizar a falta que eu sinto dos dois no mangá. Muito obrigada! E quem é IchiRuki e preza uma história em que o autor é totalmente fiel a personalidade do casal, vai ler e amar essa históri, vai sentir a sensação de que precisa comentar para agradecer a pessoa que fez essa fic linda.

Obs: Desculpa se eu não sou tão boa em recomendação, eu acho que essa é primeira recomendação, eu apenas senti vontade de recomendar >.