Because Of You > Recomendações

dáletesilva

22/10/2015 às 18:15
Gentee passei aqui pra recomendar essa fic maravilhosaa. Do babadoo mesmoo. Essa historia prende a pessoa de tal forma ela nos leva pra dentro dela. A gente entra no personagem vive ele. A gente sorri,chora, grita, tem raiva dos proprios personagem. A gente vive ela.. ela é totalmente jake×nessie. Nessie vai morar com os tios dela de consideração e lá ela conhecii o pecado em pessoa o primo postiço jacob black. No começo eles se odeiam mas no fundo se aman. Mas jacoob namora leah. Oq sera que vai acontecer ? Só lendo pra ver. A autora raissa tá fazendo um otimo trabalho merecedor de varias recomendações.. leiam e recomende e comentem. Vocês irão amar assim como eu tô amandoo. Beijos

Liv Cullen

21/01/2016 às 15:02
Apenas não sei como falar desta história. Do quanto ela é apaixonante. É como um conto de fadas da vida real, se é que posso chamar assim. Você lê desejando que isso possa acontecer na sua vida (pelo menos comigo é assim kkkkkkkk). Comecei a ler como um fantasminha, pois não tinha uma conta. Mais agora que eu tenho, vou comentar sempre essa fic. Amor define o que eu sinto por essa história maravilhosa. Parabéns Rayssa. Continue assim!!!

Faby-Cintra

01/02/2016 às 15:03
Eu recomendo Because of you porque eu AMO muito essa fic!
Eu me vejo numa montanha russa de emoções a cada capítulo!
Aliás, cada capítulo é algo diferente, é singular!
O coração dispara, é paixão a cada palavra!
O que mais me chama a atenção na Fic é a explosão de sentimentos adolescente, que parece viver como se fosse o último suspiro! Tudo é a flor da pele: é tudo ou nada!
E esse é o toque a mais dessa fic fantástica, que fica melhor ainda por ser uma JakeNess!!!!
Ame ou odeie!
Apaixone-se!
Leia Because of You!

MelBlack

01/04/2016 às 08:51
O que dizer sobre essa história???

É o romance perfeito de duas almas gêmeas que não podem ficar separadas... apesar das adversidades da vida... terem se desentendido no inicio ... era só amor recolhido...

É incrível com os autores nos dia de hoje consegue por tanta veracidade em suas histórias, nem sempre foi assim.

Eu acredito em histórias assim!!!

Não vejo a hora de ler novos capítulos... porque são Incríveis!!!!!

ADOREI... ADOREI... ADOREI...ADOREI!!!

Senhora Black forever

30/05/2016 às 02:58
Não sei bem o que exatamente falar, mas tudo se resume a uma única palavra, SENSACIONAL.
Essa história é do caralho, digna de um livro, tão cheio de aventuras, brigas, intrigas, romance, amor e ódio lado a lado.
Estou lendo essa história não tem nem 3 dias e cara ela é sensacional super recomendo.

Josyh Leitteh

21/01/2017 às 10:32
Uaaaaau... Fazia tempo que eu não lia uma estória assim .. Simplesmente perfeita, maravilhosa, fantástica, enfim a estória é linda ..Perfeita pra quem gosta de comédia romântica com uma pitada de drama .. Adorei essa Nessie mas mimada e ao mesmo tempo tempo com o coração tão mole .. e esse Jake? Meu Deus que homem.. tudo perfeito.. Essa é uma dá quelas histórias que quanto mas você lê, mas vontade de continuar lendo voce tem... Parabéns para a autota, que você consegue tinui Cheia de inscrição..

Beijos

Runes of Darkness

23/04/2017 às 21:14
Amei essa fanfic, história super divertida e com muitas vira voltas, um amor sem explicação e uma química loca se forma entre eles, a maioria contra mais nada pra impedir. Amei cada capítulo, e simplesmente amei cada vez que eles se amaram.
Essa fanfic muito bem escrita merece muitas recomendações e muitos comentários.