Mockingbird > Recomendações

OhhTrakinas

13/07/2015 às 11:57
DÁ LICENÇA QUE EU VOU RECOMENDAR ISSO DAQUI!!!

Gente, tá ligada aquela fic que é tudo diferente? Então. É só você olhar o nome das autoras e esperar algo muito "BOOMM", sakas? kkkkkkkkkkkk, é verdade, eu conheço elas, eu sei do que estou falando. HUEUHEUHEHU. O "diferente" já começa pela troca de seme e uke, coisa nova, diferente, muita gente não muda esse fator, MAS ELAS MUDARAM. E não ficou feio, ficou maravilhoso! E a história? Ohh god, a história é maravilhosa, e no final faz você querer atacar o celular/tablet/computador na parede ♥

Pra você que sempre lê fanfics onde o amorzinho tá no ar, onde você já é acostumado a tais acontecimentos e pans, bora ler essa fic. Leia ela, leia. Como dizem os intelectuais, "saia da zona de conforto", e venha presenciar algo um pouquinho diferente. Faz bem pra pele.

HUEUHEUHEUHE. Bom, enfim! Um beijão na bunda e não perca seu tempo, vá ler.

Naoko

13/07/2015 às 14:30
Depois de ler essa fanfic eu tenho o dever de recomendar porque me tocou muito e me deixou despedaçada. Mpreg é um gênero que eu achava estranho e nunca tinha lido, mas ai eu mudei de ideia quando comecei a ler essa fic do Kagami grávido. O jeito que a narração foi feita envolve a gente intimamente com o Taiga e sofre a dor que ele sofre. Ser uma "mãe" solteira é difícil, e talvez o final pudesse ter sido diferente se o idiota do Kagami não tivesse tomado essa decisão! Comoveu do começo ao fim e acabei a história chorando com o final. Surpreendente de se ler, história muito boa!

Aomine Daiko

17/07/2015 às 00:15
OK, EU PRECISO RECOMENDAR ISSO.
Na real, eu não curto muito MPreg, sempre tive um pé atrás. Mas aí eu li essa fanfic... e, sinceramente, é uma que vai ficar na lista de fanfics que sempre vou reler. Com certeza!
Como sempre, as autoras, me levaram a sentir aquilo que amo nas fanfics delas: surpresa. É uma fanfic tão linda, ela vai te levando por um caminho, te deixando sorrir, sentir aquela sensação gostosa da leitura que você se envolve, ri, fica meio triste, depois suspira em esperança, fica ansiosa... e aí a realidade chega. E você não sabe o que fazer.
E eu digo a quem estiver lendo essa recomendação: NÃO PERCA TEMPO, LEIA. Sério, vocês não vão só se surpreender com o que essa fanfic é capaz de proporcionar, mas com a forma como você vai levando a fanfic, a forma como tudo acontece e você jura estar preparado para tudo, formula todas as possibilidades e nenhuma atinge a real.
E, estranhamente, é maravilhoso chegar ao final. E ao mesmo tempo você quer voltar ao começo e pensar que quando chegar ao final novamente, vai ter uma surpresa diferente. Para voltar de novo e ter uma outra surpresa. Você espera todo tipo de final, mas acaba amando o final real.
Sinceramente, eu estou satisfeitíssima. Foi uma leitura agradável, envolvente e surpreendente.
Vocês estão de parabéns, meninas! Sério mesmo ♥
EU AMEI MUITO, CARA ♥

Nana Kotobuki

26/07/2015 às 00:16
Tá bem, 1,2,3 gravando... Mais uma recomendação que mando para essa autora. *-* Fic lindinha e bem escrita que me causou uma crise de choro. Eu sou stalker hehe milésima que eu recomendo da Gryphon mas a culpa é toda dela por escrever tão bem. E a Thaty parece ser tão maravilhosa também *-* mesmo sem ler as fics dela vou dizer porque confio nessa parceria e nessa fanfic que me fez chorar e matou meus sentimentos por uma noite. Nunca pensei que ia ver uma Kurokaga de vocês porque sei que a Gryphon prefere Aokaga ou é Aokise ou é Aokuro 'u' eu não lembro porque essa menina é sem noção e diz e faz tudo, ai ai 'u' mas acho que vocês gostam é de tudo mesmo hehe também gosto de tudo e vocês provaram que fazem qualquer coisa muito bem e é tão tocante que é impossível ler sem ficar triste. Kagaminho partiu meu coração... Ótima fic, leiam e também leiam mais dessas autoras lindas. Minha dica foi preciosa, bom utilizarem!

MarinaLolis

23/08/2015 às 11:08
Nossa senhora quebradora de kokoro! Que foi isso que eu acabei de ler que eu não consigo crer. Vou te dizer que quando aquela nossa pessoinha linda disse que tu e ele escrevia fanfic eu criei conta no site na hora pra ler kjhkfgdak eu tô cada vez mais apaixonada por essa coisa. É vício e não pode dhakdajfka Kagami grávido e Kuroko descobre que o pai é outro. Hm eu pensei tanto coisa. Pensei em xingar o Kagami, mas ele é um papai tão lindo que fiquei com pena. PUTZ eu chorei infinity pré da vivo/morta. NÃO ACABEM COM MEUS SENTIMENTOS ASSIM!

Louise Heichou

09/11/2015 às 11:46
Eu cheguei ao ponto de recomendar essa fanfic depois de ponderar bastante e chorar bastante também. É a aparente fanfic de família que você acha que vai ser fofa e mais nada. Você pensa que vai sorrir enquanto lê e depois vai passar pra outra e mais outra. A minha surpresa é que Mockingbird não foi assim. Eu comecei a ler, eu achava lindo e fofo a Mpreg, mas eu não consegui ler outra em seguida. Eu parei e reli, não acreditava no final e acabei chorando. O Kagami grávido me pegou de surpresa haha eu esperava o Kuroko mas isso não interessa porque não faz diferença. A história é linda e acaba desmontando o leitor totalmente com o final. Eu não sei mais o que dizer, só que essa história é validíssima para sem lida.