Todos precisam ser salvos > Recomendações

The Girl Impossible

25/03/2016 às 14:32
Licença, bitches, eu tenho que recomendar essa fanfic urgentemente. Eu tinha prometido para Lady Stormborn que deixaria em comentário, deixando assim de ser uma leitora fantasma nessa fanfic. Porém, como eu ainda não conseguir ler o último capítulo postado por ela, resolvi vim aqui e deixar uma recomendaçãozinha bonitinha para ela. ♥
Bem, eu acho que será bonitinha. .-.
Então, "Todos precisam ser salvos" é uma história magnifica. Além de ter Peter/OC, o que eu adoro, ter também Harry/OC e ainda colocar a Mary Jane e a Gwen no meio, ela é muito bem escrita, incrivelmente detalhada (adoro isso também) e a personagem principal, Emma Bennet, é estupenda (ainda usam essa palavra?)!
Emma Bennet é uma das melhores personagens que eu já li em minha curta vida até agora. O fato dela ser o que ela é, me faz pensar como será quando Emmazinha descobrir os powers sjksks. Porém, Emma irrita em uma única coisa: sua indecisão. Poxa vida, ela é gamadona no Peter, que não quase nem dá bola para isso, e ainda têm Jack e Harry querendo o corpinho dela! Se eu fosse ela, daria um pega nesses dois homens seduções e depois voltaria para a vida de friendzone do Peter Parker.
Sinceramente, não sei o que eu deveria dizer aqui. Acho que estou apenas enrolando com palavras e mais palavras.
Lady Stormborn é uma escritora maravilhosa, com ideias maravilhosas. "Todos precisam ser salvos" é um grande exemplo do trabalho magnifico dela. Espero que ela atualize logo e que diminui as demoras entre os capítulos, porque a ansiedade é muito grande!