De repente... Sereia > Recomendações

CarlieS2

21/07/2015 às 17:07
A história é sensacional, foge daquela mesmice que sempre é demonstrado no Nyah. Tem um tritão super maravilhoso, sexy e que tem um grande problema de se relacionar com outras pessoas peixe. Isso me atraiu mais nesse personagem, faz-me querer descobrir mais dele. Por outro lado, mostra o desencadeamento do lado emocional entre Bella e o Edward. Mostra a sereia se encantando pelo tritão e como o elo emocional, no começo fraco, vai se intensificando.
Nunca encontrei fic melhor. Essa história me faz dormir pensando na continuação e como vai ser o próximo capitulo.
O modo de como a autora traz o mundo das sereia e dos deuses é sensacional, Ela tem inteligencia e perspicácia de escrever uma história escrevendo algo de que quase ninguém se aventura em escrever. Na minha concepção, isso é super demais e me levou a recomendar essa história maravilhosa.
Além do mais, a sedução que há entre esses dois é demais. Bella e Edward são demonstrados pela autora com a maior química, mas repreendida pq esse tritão está adorando complicar as coisas. Quem quiser ler essa fic, venha, entre de cabeça pq ela é maravilhosa já no começo e encaminha para melhor ainda.
Não vi arrependimentos até agora e tenho certeza que não terei, pois acredito que encontrarei muitas surpresas, emoções e, é claro, uma sedução linda entre essas pessoas-peixes. É por isso que repito que esta fanfic é perfeita e que adorei, das fanfics de sereia que li esta, sem dúvidas, foi a melhor e ficara sempre marcada.
Confira, não percam e liam a esta maravilhosa fanfic De repente... Sereia.

Alana Colorada

23/12/2015 às 02:48
Vou recomendar essa história porque não consigo parar de ler,a fanfic está sendo muito bem escrita com capítulos satisfatórios em conteúdo e número de palavras,eu amo historias diferentes então uma Bella sereia e um edward tritão é tudo que sempre quis,é a primeira vez que leio algo desse assunto e estou amando,a autora relata uma riqueza de detalhes tão grande que me vejo desejando mais e mais da fanfic,então recomendo a todos a fic está maravilhosa com personagens de personalidades próprias e romance intenso que tenho certeza que vai ser explorado mais e mais e só vai melhorar,parabéns Ann_Cullen sua historia está demais...

samara stefaan

02/04/2018 às 23:48
Meu Deus que história maravilhosa não tenho palavras para elogiar. Foi sensacional ela sem sombra de dúvidas envolvimento de magia e romance o entrelace perfeito o que se resume nessa história .
Linha do Tempo recorde ou pequenas horas já estou louca para ler de novo. Parabéns a escritora Por que dá tanta emoção e transferir a história.

Eu mais do que recomenda eu Super indico porque quem lê não vai se arrepender vai navegar nas profundezas do mar e na descoberta de um grande amor.