E de repente... > Recomendações

Matriarch Wei

31/07/2015 às 11:20
Oque posso dizer dessa fic maravilhosa sem dar spoiler...rsrs..olha ela é perfeita, o enredo é bom, o jeito que você escreve deixa a gente com mais e mais vontade de ler, a historia nos prende ate o final e não conseguimos parar de lê-la, sinceramente adoro sua fic e espero que você faça muitas iguais a esta, principalmente por ser Theodore/Hermione pois é uma fic que não se acha em lugar nenhum, e se tem não foi concluída, então.. espero que continue e conclua o trabalho por que né, sinceramente eu não costumo dar recomendações mais quando vejo que a historia é boa eu dou sem exitar, eu percebi que assim como eu você gosta de escrever casais inusitados continue assim, enfim estou amando e ansiosa por mais ♥ ♥ ♥

Anna

17/02/2016 às 21:20
Okay, preciso começar essa recomendação ressaltando o fato de que eu nunca tinha pensado na possibilidade desse shipp, e muito menos na possibilidade de ler uma fanfiction com os dois, mas depois de três capítulos, eu já estava pensando em procurar mais histórias com Theo/Hermione!! ''E de repente...'' foi a história que eu mais demorei a tomar coragem para ler e me arrependo até o último fio de cabelo por ter demorado tanto assim. É uma das melhores histórias que eu já li ( eu já li muitas), a escrita impecável, sem erros ou coisas do gênero. A trama, então, por Mérlin! Você se sente preso a cada palavra que lê, e é quase impossível acreditar quando um capítulo chega ao fim e você tem que esperar até o próximo para saber o que vai acontecer. Mas vale a pena, e como!
Quase Irmã, já disse e repito, você está cada vez melhor e espero que se lembre de mim quando publicar seu livro!! Pessoa que está lendo essa recomendação, pare agora mesmo e vá ler essa história magnífica. É uma ordem, e confie em mim quando digo que não vai se arrepender!