O filho de Ártemis > Recomendações

Sousuke

25/07/2015 às 09:59
Para quem é fã de Naruto, mitologia grega e jogos on line, esta é uma excelente opção de leitura!
A estoria foge do que é habitual do universo Naruto, mas compensa com originalidade e criatividade. Tem uma boa ortografia (o que na minha opinião é algo muito relevante) e é instigante, deixando os leitores ávidos pelos novos capítulos!

Ichigo21

26/07/2015 às 16:53
Uma historia que atrai e envolve os leitores a cada capítulo Uma historia que mostra-se ser uma crossover entre Naruto, Percy Jackson e tate no yuusha no nariagari. Na historia é mostrado um Naruto que fora treinado no acampamento meio-sangue onde sofrera de discriminação e preconceito por ser filho de uma Deusa que supostamente não deveria ter filhos. No inicio da fic é mostrado que quatros meio-sangues são escolhidos para serem mandados para outro muno onde serão os Heróis lendários. Mesmo em um mundo diferente o Uzumaki é vitima de injustiça assim sendo acusados de falsos crimes. Apesar de tudo ele se mostra determinado a cumprir seu dever como Herói Archer e filho de Ártemis.

Akasuna

09/08/2015 às 14:10
Esse é o tipo de estória que se encontra vindo apenas dos maiores e mais habilidosos contadores. A cada capítulo que leio minha opinião se transforma. Em um momento meticuloso eu sinto muita raiva de um personagem, porém, no outro, já o estou amando novamente. Por fim, esse é um incrível crossover que junta elementos de Naruto, Percy Jackson, SAO e até mesmo LoL, que se encontra em tão alto decaimento aqui no "Nyah!". Na verdade, até me surpreendi por ter tão poucas pessoas acompanhando essa estória, sendo que pode ser, inclusive, uma das melhores e mais bem escritas do site. Espero que assim que minha recomendação for vista, as pessoas deem uma chance a esta obra, e aqueles que já a leem, comentem e, assim como eu, recomendem, porque sei que esta estória merece.

Zeeky Silva

09/08/2015 às 16:23
Bom gente tem muitos motivos para recomendar essa historia, tipo ela é muito boa de verdade. Quando eu li a primeira vez eu realmente tipo pensei que seria ruim, mas ai foi onde eu me enganei essa historia é ótima. Aqui não existe Jutsus, magia? Talvez... O que mais me motivou a recomendar foi o enredo, por que eu posso dizer com firmeza que qual quer pessoa que ler essa fic e gosta de Naruto e jogos Rpg sistema de lvs, atributos e tudo mais, ira amar essa fic e ficar cada vez querendo ler mais e mais.

Não posso dizer que é a melhor fic que já vi mais está entre as melhores, seria melhor ainda se fosse +18, espero que o autor Apollo mude isso, por que quero ver muito Hentai, eu prevejo que as mulheres que Naruto vai arrumar ai nessa fic são belissimas, e ainda mais gente serio Naruto aqui ele é fodão, deem apenas uma olhada no primeiro capítulo e juro que vocês iram se apaixonar. Bom... Até mais e gogo ler a fic O FILHO DE ÁRTEMIS.

kakuzu

16/08/2015 às 08:01
Essa fanfic realmente me surpreendeu. No começo eu pensei que seria só mais uma fanfic que eu leria, mas então BUM! Eu comecei a ler e simplesmente fiquei viciado obcecado por ela. A história é ótima e te envolve totalmente, sempre que eu terminava de ler um capitulo ficava com aquele gostinho de quero mais! E o autor escreve muito bem. Então eu super recomendo essa historia, quem ler com certeza não vai se arrepender

Doko

20/08/2015 às 17:17
Sinceramente eu sou péssimo com palavras então... Mas la vai: Bom,no começo da historia pensei que era simplesmente uma historia como qualquer outra,Foi ai que me enganei!...A historia e muito impressionante conseguindo me prender lendo como se fosse uma coisa que eu nunca vi,E É MESMO!,Pelo oque eu vejo o autor se dedica e toma muito cuidado no que vai escrever... Eu recomendo!!