Dear Molly > Recomendações

Anônima

09/07/2015 às 12:22
Essa é uma das fanfics mais emocionantes que eu já li!
Triste... embora extremamente sensível, que ao fim me fez derramar lágrimas.
Lágrimas... pela morte de um dos meus personagens preferidos de Harry Potter.
Pela a Lily não ter tido a oportunidade de criar o Harry.
Pelos sentimentos- Miller- que você expressou na sua escrita durante toda a fic.
A frase acalmar meu coração" que você usou nas notas iniciais, foi exatamente o que eu pude sentir chegado ao fim da one-shot, como uma sensação de conforto que eu não sei explicar.
Incrível como você autora tem esse dom de colocar o coração em tudo que escreve, parabéns!
E obrigada por escrever Dear Molly ❤

prongs

09/07/2015 às 15:33
Não sei o que aconteceu essa semana, mas eu estou MUITO emotiva, muito mesmo. Ando chorando com tudo que é triste do mundo de Harry Potter. Creio que não seja nenhum segredo o quanto eu amo o personagem da Lily, por ela ser tão doce, tão gentil, por conseguir ver nos outros a beleza que nem eles mesmos vêem (lágrimas). Eu fico com os olhos marejados só de pensar na mãe maravilhosa que ela seria pro Harry, e pensar que ela morreu tão cedo me deixa simplesmente de coração partido. E a Molly é, provavelmente, uma das personagens mais subestimadas da série. Essa semana percebi o quanto eu amo ela e como não queria que ela tivesse sofrido tudo o que sofreu. E o Fred... Bem. Nunca superei e nunca vou superar, nem que a J.K. se ajoelhe aos meus pés e peça perdão. Foi, provavelmente, o que mais me doeu, que mais me afetou, a única coisa que realmente me fez chorar na série inteira, tanto lendo o livro quando assistindo ao filme. E juntar tudo isso numa one-shot é simplesmente de partir o coração de qualquer ser humano potterhead. Ainda mais com a escrita linda da Caroline Miller. Enfim, pra qualquer um que queira ter o seu coração quebrado, mutilado, jogado no chão e pisado por sentimentos, LEIA Dear Molly. Uma das ones mais emocionantes que já vi nesse site.

Alie Malfoy

14/07/2015 às 03:47
Okay, 3h40 da manhã e eu estou chorando muito depois de ler essa fanfiction. A primeira vez que vi aquele prompt do tumblr eu tive que me controlar pra não chorar, e então quando eu menos espero, acho essa historia e fico com meu emocional destruído..minha gente, é tão lindo que eu não tenho palavras para descrever..sinceramente, essa fic vai ficar marcada nos meus sentimentos.

magicath

25/09/2017 às 15:45
Eu realmente estou em lagrimas aqui. Eu sou completamente apaixonada por Fred Weasley e sofro muito pela morte dele sempre que releio os livros e vejo os filmes, então essa fanfic me deixou no chão pelo jeito em que ela conseguiu me tocar em cada paragrafo, em como eu realmente imaginei a senhora Weasley reagindo em saber que seu filho estava em boas mãos. A autora escreve de um jeito incrível e que de algum modo irá conseguir te tocar.




Beijos Daniii ♥

LilluTonks

27/01/2020 às 14:42
Faz tempo que li essa one, mas ainda lembro da sensação e da primeira impressão:lágrimas e uma profunda nostalgia...não sei se foi pelo fato de o Fred ter sido o personagem que mais lamentei ter morrido, mas me tocou de verdade. Entendemos como dói perder um filho, um amigo, um irmão e como ficaram as mentes e corações de todos após a guerra. Nós poterheads na maioria das vezes pensamos que após a guerra toda a dor teria acabado, mas é mentira...e essa one mostra isso, mostra que ainda tinha um porém após tudo ter acabado.
Leiam essa one, são poucas palavras, mas que consigo um grande significado, especialmente para aqueles que nunca se conformaram que a nossa dupla favorita tenha chegado ao fim.