Minha Gotinha de Amor > Recomendações

Carol Sequetho

04/09/2015 às 16:46
Então é uma fanfic de Sparia (Spencer+Aria) e é simplesmente perfeita. Ainda não esta terminada (porque nem tudo é perfeito) e a autora certamente é bem lentinha para postar(como eu disse, nem tudo é perfeito néh.) , mas ela escreve capítulos bem grandes e lindos e nada cansativos de se ler ou repetindo muito a mesma coisa, é incrível e romântico e muito, muito, mas muito mesmo fofo. Uma fanfic Sparia perfeita de se ler. Provavelmente ela é no momento atual minha fanfic Sparia preferida (pelo menos no Nyah).
E eu adoraria seguir os elogios mas se eu for falar mais dessa fanfic vou acabar soltando spoilers aqui sobre os lances da fanfic e sei que isso não seria nada legal da minha parte.
Então se você é team Sparia eu sugiro que leia a fanfic porque ela é diva.
E se não é, leia também afinal, uma fanfic diva merece ser lida.
:) *u* :3

Lucille

09/12/2015 às 05:19
O que dizer dessa fanfiction maravilhosa? Sério, sei que isso pode soar meio clichê em recomendações, mas essa fic é perfeita. Primeiramente por causa da autora, já acompanho a Miss Vanderwaal há um tempo e só quem lê as histórias dela sabe como ela consegue relatar um simples acontecimento de uma forma tão mágica e cheia de detalhes, é algo que você passa os olhos e vê que está "bem escrito", algo admirável. Outro fato que fez eu me apegar muito a essa fanfic é o fato dela ser Sparia, um casal que eu amo e que é muito difícil achar fanfictions bem construídas sobre a história de amor das duas, que pode ser explorada de formas tão mágicas. O romance entre Spencer e Aria nessa fic é algo tão lindo, tão singelo e verdadeiro, a cada palavra que Aria usa para narrar a trama das duas você sente o amor que a autora quer transmitir. Então, basicamente é isso, se você está a procura de uma história de amor linda e apaixonante, veio ao lugar certo! ♥

Agatha Menezes

19/06/2016 às 00:17
MDS MDS MDS.
EU NÃO ACREDITO QUE JÁ ACABOU.
Meu heart está partido, partido porque acabou mas super feliz por ter conhecido e tido o inenarrável prazer de ler essa história linda e perfeita!
Eu mega amei e vou ler e reler ela para o resto da minha vida porque histórias perfeitas como essa merecem ser lidas e lembradas para sempre e é por isso que vim recomendá-la para vocês queridos leitores, apostolic que não terá uma alma vivente que não se tornará Teen Sparia após essa leitura fantástica!