Laissez-aller > Recomendações

Camren

14/05/2016 às 13:08
Eu não acredito que fui a primeira a recomendar.isso é quase impossível, está história é verdadeiramente maravilhosa e incrível, que praticamente não tenho palavras pra descrevê-la, olha eu sou estou aqui pra falar que adoro essa fanfic é absolutamente perfeita, o enredo é ótimo se você está querendo uma boa fanfic essa é certa, eu garanto que você vai gostar.

Essa fic é totalmente demais, tem uns casais diferentes e isso me fez apaixonar por ela, eu demorei muito pra recomendar, mas finalmente tomei vergonha na cara e vim fazer essa recomendação.

Tenho orgulho de tá recomendando essa história, pois ela é uma daquelas que é difícil encontrar por ai.

Parabéns, você criou uma fic maravilhosa que merece muitas recomendações.

carrossellover

26/07/2016 às 00:20
Meu Deus, eu tô me perguntando o por que de não ter recomendado essa fanfiction ainda (Preguiça? Talvez ^-^).
Apenas é uma história maravilhosa, com um enredo maravilhoso, descreve perfeitamente bem as personagens e o local em que tudo se passa. Um universo alternativo do que se passa na novela, tanto na novela quanto na personalidade das personagens. Não sou muito boa com esse tipo de textos, mas eu amei a história e eu recomendo muito para quem estiver interessado em ler uma fic diferente das outras.

Anônimo

27/07/2016 às 16:47
Sabe quando você está morrendo de felicidade, e aí não consegue se conter de tanta vontade de gritar, pular e fazer uma festa? Ou quando você está tão ansioso que seus dedos começam a tremer sob as teclas, linhas, páginas, ou seja lá o que for? Estou sentindo-me na mistura de ambos sentimentos.

Como não tinha conta até hoje, acompanhava a história "Laissez—aller" como leitora fantasma, e confesso que isso me corroía por dentro, sabe o porquê? Simplesmente porque a história é incrível!

Sua narrativa é leve, seu enredo é envolvente - vai nos conquistando a cada linha - e você destruiu arrasadoramente a imagem inocente que eu tinha dos personagens, deixando uma mais madura no lugar. Você, Eckl, moldou-os perfeitamente bem, deixando eles imperfeitamente perfeitos para abordar os temas com essa pegada mais adolescente e atual.

Dou os meus sinceros parabéns ao autor, que continue a produzir obras primas tão boas quanto essa.

Liro5

09/11/2016 às 08:10
História maravilhosa! Considero algo novo e inédito... Pois nunca tinha lido uma fanfiction assim: tão perfeita! Os detalhes, a escrita, o enrodo... E enfim! Continue com essa trilha e não desista de escrever Laissez-aller. #sucessononyahfanfiction