Somebody To Die For > Recomendações

Lady Romanoff

19/07/2015 às 16:30
Eu preciso compartilhar pra todo mundo e dizer o quanto essa fic é maravilhosa!!
Eu sei que eu li apenas 7 capítulos.Mas estes 7 capítulos foram o suficiente pra mim fazer se apaixonar por esta fic!!!
Eu não me canso de dizer que a autora escreve maravilhosamente bem!!! Suas idéias são incríveis, como esta fanfic!!
A história é muito bem construída, sempre provocando surpresas, com capítulos grandes, mas que nunca te deixam com tédio!
O fato da história ser Romanogers já ajuda bastante... E essa autora escrevendo uma história Romanogers. . Fica simplesmente perfeita! !!
E é isso que esta fic é : Perfeita!!!^^
Se você é Romanogers shipper não perca a oportunidade de ler esta fic, e se apaixone muito mais com esta fanfic perfeita!!!
E se você não é Romanogers shipper, leia do mesmo jeito, vale muito a pena!!!
Muitos beijos p

life1997

02/08/2015 às 23:52
O que dizer sobre essa história? Fica até difícil, já que com certeza essa é minha fanfic favorita! Primeiro a história é totalmente diferente dos clichês que eu já li, a fanfic tem uma ideia única e sem igual, que te prende da primeira letra até a última e te faz ler e reler os capítulos antigos enquanto os novos não saem. E só pra constar a espera pela atualização vale quase segundo e milésimo, porque quando tem um novo capítulo eu me apaixono ainda mais pela fanfic! Agora só espero pra saber ainda mais sobre essa maravilhosa e perfeita fanfic. Com certeza quem ler não vai se arrepender!

Who

16/08/2015 às 22:45
Juntando ação e amor, essa autora incrivel e inteligente criou uma das historias mais exepicionais que eu já li. Aquele tipo de fanfic que você imagina que será uma coisa incrível, mas percebe que é algo perfeito!
Essa historia tem um enredo otímo e uma grafia perfeita, daquele tipo que pode virar livro sem mudar uma virgula!
Romanogers retratado por ela é algo que doi só de perceber que não é assim na vida real e acho realmente que deveria ser!
Leiam essa historia!
Bjks

lolly

27/08/2015 às 00:45
O que dizer dessa incrível fanfic?Olha, eu acompanho suas histórias desde o começo mas eu ainda não tinha conta, e foi por sua causa que eu criei, porque eu queria comentar ou recomendar, pois cada capítulo que passava eu me apaixonava cada vez mais. Sua ortografia é ótima, seus capítulos são enormes e não enjoa (quanta acaba um capítulo só falta eu chorar), a história é magnífica, daquelas que merecem até virar um filme shausha Você sente o personagem, as palavras são super bem colocadas e vários outros pontos positivos (é muita coisa para uma fic só haha)! Nele contém: drama, ação (amo/adoro), romance (com o melhor otp) EM UMA SÓ HISTÓRIA, COMO NÃO AMAR? COMO NÃO SE APAIXONAR? Eu, por exemplo sou apaixonada por essa fic, minha história predileta/favorita haha Queria escrever mais, mas se eu continuar isso aqui vai virar uma bíblia sksk Agora que eu finalmente criei uma conta, ninguém segura huehue Só quero dizer que, LEIAM! Juro que não irão se arrepender (Mesmo quem não shippa romanogers). Você é uma ótima autora, continue assim!
Beijoss :*

Millica May Mills

08/09/2015 às 22:48
O que dizer sobre essa fanfic???
Ela é realmente perfeita, quando voce começa a ler a historia, nao quer parar mais pois ela é incrivel... Essa fic tem de tudo amor, açao, aventura, sarcasmo, brigas, tudo na medida certa para sempre dar aquele gostinho de quero mais. Os capitulps sao feitos com gosto, pois nao sao canssativos, as palavras sao escritas corretamente (olha quase nao sao encontrados erros). quando o capitulo acaba, so me falta chorar para a escritora postar logo o proximo...bom gente eu recomendo essa fanfic pq ela e krealmente muito boa e eu adooooro ela... e sinplesmente I N C R I V E L a Historia. a escritora esta de parabens pela grande criatividade que possui espero que escreva muitas fics assim...

sexromanogersceci

10/10/2015 às 17:34
Bom, essa recomendação eu diria que pra mim é bem especial, pois estou recomendando a minha fanfic favorita para outras pessoas, enfim, eu comecei a ler a fic depois dque começou, ja no início eu ja me apaixonei, foi tipo "paixão no primeiro capítulo" e , hoje eu sou tão viciada nessa fic que todo santo dia eu vejo se você postou... As vezes eu penso de onde vem tanta criatividade pra ela criar um fic tão diferente, envolvente e perfeita, bem, eu estou recomendando mesmo pois quem começar a ler jamais esquecerá dessa fic, eu espero que vocês leiam mesmo, afinal NENHUMA fic é tão criativa e envolvente como essa! Beijooooooooos (me encontre no twitter: @4MyAngels_)

Bella Romanogers

12/10/2015 às 10:57
Somebody To Die For!!! Fico até sem palavras
Uma história perfeita, adorei cada capítulo, stasha/romanogera meu casal favorito em ação! Recomendo muito essa fic todos vão ama-la!!! Batata Frita em ação escrevendo mais uma fanfiction incrível

Romanogersr

17/07/2016 às 01:12
Fanfic maravilhosa demais, amo mais que demais cada detalhe nessa fic, difícil alguém ler e não recomendar, uma das melhores que já li de Romanogers, Batatafrita é uma excelente escritora, tenho que parabeniza-la, fanfic muito bem estruturada.... Vai te cativando de capítulo a capítulo, realmente bem legal.