Una Canción > Recomendações

Violet Cristina

10/07/2015 às 11:09
Bom eu posso recomendar pois já li essa história inteira quando foi postada em outro site. Então caros(as) leitores (as) que estão lendo essa recomendação podem ter certeza de o quanto são sinceras as minhas palavras. A história é muito boa. É uma história onde você tem diversas sensações. Você ri, você chora, você surta, você se emociona, você fica viciado (a) mas é um vicio bom. As escritoras descrevem muito bem os detalhes vivenciados e os sentimentos das personagens. Você sente tudo e imagina detalhadamente as cenas na sua mente. Eu mesma fiz uma linda viagem lendo essa história. RBD marcou uma geração e vai continuar marcando as outras virão. Quem viveu essa fase sabe o quanto foi especial. E essas duas escritoras trouxeram essa emoção de volta através dessa história. Foi lindo imaginar como seria o retorno do grupo e também shippar fortemente Vondy.

Eu garanto que você que encontrou essa história e começou a ler, vai se apaixonar perdidamente por cada capítulo que vier. A história é maravilhosa e foi escrita por duas talentosas escritoras que além de terem esse dom tão lindo, são duas garotas super simpáticas e atenciosas. Leiam galera! vocês não vão se arrepender.

E parabéns a Manu e Sarah e obrigada por compartilharem com a gente esse feito tão divino.

beanunees

22/02/2016 às 02:04
Como Vondy confessa, queria deixar os meus parabéns as queridas autoras. Essa fic me fez reviver o amor que eu tinha pelo casal,me fez revirar minhas coisas antigas e achar as revistas e tudo que eu tinha sobre RBD. Eu queria parabenizar as autoras novamente pelo simples motivo de que parecia que tudo o que aconteceu fosse verdade, cada detalhe,cada capítulo,me fez eu querer reviver todos os momentos de 10 anos atrás. Era como se elas fossem uma mosquinha nos bastidores de tudo e transmitissem para os leitores. Eu recomendo a todos que já gostaram ou ainda gostam do casal. Gurias, foi um trabalho incrível, eu simplesmente amei. E por fim,queria agradecer a vocês autoras,por me fazer voltar a melhor época da minha vida.