Lize

11/12/2015 às 15:14
Não sou muito de recomendar mas essa fanfic merece:
Se a primeira temporada dessa fanfic maravilhosa já foi perfeita imagina a segunda
A cada capitulo que passa quero logo o próximo
Essa e a primeira temporada são as minhas fanfics favoritas de fourtris aqui no nyah
E sem contar que a Kah é a melhor autoria de fanfics que já vi aqui
A fanfic me mostrou que amor verdadeiro ainda existe, fourtris superou e ainda supera todos os obstáculos para ficarem juntos
Obs: se vocês são fãs de divergente leiam ela não irão se arrepender, pois essa e a primeira são as MELHORES!!

Vii

28/04/2016 às 15:54
Quando comecei a ler essa fic nao imaginaria que ia ficar tao viciada kkkkk ... A autora é simplesmente incrível , escreve muito bem , a 1° temporada foi perfeita , e essa 2° temporada ta sendo mais perfeita ainda ... Super amoooooo FourTris!
Parabéns ❤ #SuperIndico !

Lari Black

07/05/2016 às 18:24
Vou repetir o que disse na recomendação da primeira temporada: quase nunca faço recomendações, mas me senti obrigada a vir aqui e fazer, pois esse é o tipo de história que você acaba de ler e pensa "o mundo precisa ler isso".
Eu posso dizer sem sombra de dúvidas que Em busca de uma nova vida é a minha fanfic favorita. Eu sou uma leitora frequente, já li praticamente todas as histórias de FourTris que existem, mas nenhuma delas faz meu coração acelerar quando aparece uma notificação com capítulo novo e me fazer chorar ou me arrepiar lendo ou relendo.
Creio, sinceramente, que um dia vou entrar em uma livraria, pegar um livro da Kaah e dizer "leio as histórias dela desde a época das fanfics".
Vale a pena cada minuto de leitura!

The Rootless

20/05/2016 às 15:05
Uma pessoa que ficou mais de 4 horas lendo a história inteira? Eu mesma, e não me arrependo de nem um minuto. A Kah começou com a primeira temporada conquistando quase todo leitor deste lugar. E depois de tanto lhe pedirem uma segunda temporada aqui está ela, de novo, com uma história incrível que nem eu teria criatividade para contar.
Apesar de que, no início (primeira temporada), a história chega a ser um clichê, mas é um clichê emocionante de se ler, combina com a "idade" dos personagens, ou no caso, com o momento de vida deles. Já na segunda temporada ela nos envolve com algo mais realista e maduro, como os próprios personagens. Então a história em si, tem seu clichê e incrível no seu tempo, por isso eu digo que a história toda em si, é envolvente, cativante e no seu tempo certo, combinando perfeitamente com o momento de vida dos personagens. A Kah com certeza tem o seu talento para a escrita, pois apesar de em quase todo momento termos vontade de matá-la, ela sabe escrever momentos em que nós choramos de emoção e queremos abraça-la. Então se você ainda não leu e está na dúvida ainda, minha cara, você está perdendo muito.
Parabéns pela história incrível! ♥

BecomeSoNumb

14/02/2018 às 01:17
Há poucos dias recomendei a primeira temporada dessa fic. E implorei por uma segunda temporada. Dá pra imaginar a minha felicidade quando descobri que a segunda temporada já existia. Meus elogios seguem o mesmos. Personagens maravilhosos e texto muito bem escrito. Tão bem escrito que passei dois dias com raiva de Tobias, pensando em tudo que aconteceu com a Tris. Estava torcendo pela reconciliação, mas agora vi que a fic não está acabada. Autora, se vc ver essa recomendação, por favor acaba a fic!!!! Estou ansiosa aqui!

Parabéns pelo trabalho incrível. Mil beijos