O Despertar do Tigre > Recomendações

Team

06/07/2015 às 12:08
Esta fanfic é P-E-R-F-E-I-T-A
Tudo começa pela sinopse que foi muito bem trabalhada e te mantem totalmente curioso mantendo o contexto dos livros originais !
Amei amei amei;até a agora esta perfeita,amo cada fanfic sua,a capa é linda e a historia espetacular !
Eu adorei o fato de Anik ser menina e isso ser homenagem ao Kishan , Anik me cativou profundamente e adorei o gatinho Sr.Kadam.

Isto meus caros leitores é outro livro da Colleen por que realmente a leitura te faz conectar com as raizes novamente e não te deixar mais na depressiva ! haha.
Simplesmente a melhor fanfic do nyah.

Um beijo de uma enorme fã de todas as sua fanfics !
Parabéns pelo seu trabalho ! Bjs

WhiteOwl

11/07/2015 às 21:05
Essa fic é simplesmente perfeita!! Ela é muito bem escrita, mesmo. Estou apaixonada pela leitura, com certeza é a melhor fic de continuação da saga A Maldição do Tigre que eu achei. Eu espero que o último livro da saga seja como essa fic, simplesmente não sei se há como melhorá-la.

St0pPle4s3

11/07/2015 às 21:17
Ahhhhhh meus deuses! Uma fic da saga do tigre que faça juz a saga!Que coisa mais gostosa de ler! Estou amando! Kells como sempre Kells mas agora um pouco mais madura , Ren continua um verdadeiro príncipe e é muito fofo quando ele protege a filha e agora temos o Anik uma menina com traços da mãe e do pai aqui e ali (Aparencia e temperamento da mãe e o bom humor e o senso de proteção do pai ) . Estou amando! Recomendo, recomendo e recomendo!!!!!!!

Anônimo

18/07/2015 às 22:36
Estou acompanhando e adorando esta Fanfic.
A autora está de parabéns por que sua estória não está fugindo dos originais mas acrescentando coisas interessantes que está me ajudando a curar a depressão pós tigres.
A capa é linda, Anik ser uma menina muito genial, até o gatinho Sr. Kadan.
Continue pois é uma excelente estória.

sinarah

01/03/2016 às 21:21
Historia envolvente e surpreendentemente mágica.
Novos desafios,novas intrigas e um coração juvenil e confuso em duvida sobre o que é certo e o que é errado.Riqueza de detalhes e de sentimentos,sonhos,aventuras,duvidas,e aquela paixão intensa que leva o leitor a outra dimensão, de forma que nos traz lembranças memoráveis do conto original.
Eu super recomendo.