A Casa Caiu > Recomendações

Paola Lira

13/10/2015 às 13:16
Olá, cá estou eu para recomendar essa história fantástica...
Admito não ser a mais fanática por Romione's no mundo, mas as que eu leio e vejo que são boas, como essa, eu vicio no mesmo instante e foi isso que a autora conseguiu fazer comigo, estou recomendando somente agora, peço até desculpas por ter esperado catorze capítulos para fazer isso, sendo que já viciei nela desde o primeiro capítulo, me desculpe.
Então, vocês que são fãs de Romione ou não, D-E-V-E-M ler essa fic, porque ela é ótima!
A autora sabe muito bem desenvolver a drama e nos deixar com gostinho de quero mais, o Rony está sendo muito bem descrito nessa fic, a Mione também, mas o Rony, a autora fez com que eu me apaixonasse por ele desde o primeiro instante mesmo ele não sendo o meu personagem preferido da saga e olha que isso é difícil de acontecer, mudei completamente o meu modo de vê-lo por causa das características que ele tem nessa fic, por isso mais uma vez eu venho por meio desta recomendação parabenizar a autora e falar que ela é uma excelente escritora!
Então é isso, eu A-M-O sua fic e por isso estou aqui.
Parabéns!

Heloísa Weasley

09/01/2016 às 16:46
Andye é sem dúvidas uma das minha escritoras favoritas aqui do Nyah! Ela sempre é maravilhosa com sua fics e mais uma vez ela nos presenteou com mais uma de suas perfeições: A Casa Caiu, sim, não há maneira melhor de denominá-la. Perfeição, com certeza é a palavra mais correta para isso!
Quando recebi a notificação de que ela havia postado uma nova história logo corri aqui pra ler, e mais uma vez fui surpreendida. Mais um enredo maravilhoso e um desenvolvimento ainda melhor. A Casa Caiu é uma história de amor, superação,conflitos ciúmes e mais amor. Rony e Hermione, o casal mais complicado do planeta permanecem com suas complicações, até que finalmente percebem que o motivo daquilo tudo é o amor que sentem um pelo outro. Um amor lindo, apaixonante e viciante.
Fic recomendada com muito carinho e admiração, para aqueles que assim como eu, amam este casal e uma boa leitura ❤

Anônimo

14/01/2016 às 15:21
Eu sei, eu sei, já passei da hora de recomendar essa Fic, mas é que eu fiquei tão envolvida com a historia que esqueci desse "pequeno" detalhe! Mas aqui estou eu para fazer o que eu já deveria ter feito recomendar essa Fic mais que maravilhosa.
Você pode pensar mais uma Romione clichê ? Lhe digo com toda a certeza que não é uma simples Romione. Foge completamente do clichê. Mas eles continuam sendo o Rony e a Hermione que amamos.
Para todos que querem uma historia envolvente e cheia de romances, brigas e tudo o que Romiine tem de melhor , essa é a historia para você. Eu amo essa Fic e dou os meus parabéns a autora que se mostra cada vez melhor a cada capitulo. ❤