Anjo > Recomendações

Anônimo

10/07/2015 às 12:40
Essa história merece uma recomendação por ser tocante, real e especial. Com tão poucas palavras, a autora captou um sentimento estranho em mim; simpatia. Empatia. O que você lerá aqui é brilhante, é inteligente demais e vai te paralisar por alguns segundos. Pode até te fazer chorar; o que quase aconteceu comigo. Se pudesse, recomendaria mais de uma vez, pois se deve recomendar histórias que te fazem sentir algo mais, algo especial. E foi o que Anjo me fez sentir.

Dreamer N

20/02/2017 às 11:24
Uma das melhores OneShots que eu já li! ♥
A autora além de ter uma escrita muito bonita, ainda sabe envolver o leitor de uma maneira que enquanto você avança na leitura, sua cabeça por si só vai criando teorias e mais teorias do que está havendo, do que vem a seguir, mas no final a gente descobre algo totalmente inesperado, mas lindo!
Uma história sobre tristeza e amor. Não é sobre gostar de sofrer, é sobre aceitar a dor e ver beleza nela, mesmo quando estamos tristes.
POR FAVOR, SÓ LEIA!
Autora, Obrigada por isso! ♥

Pandora

04/04/2017 às 22:13
Uma história emocionante que merece recomendação e o amor de todos que aqui chegar. A autora consegue transpassar as emoções da personagem com perfeição, fazendo com que o leitor consiga capta-las e ter os mesmos sentimentos da personagem. O final surpreendente é de cair do queixo. Essa One é maravilhosa, não deixem de ler a história. Vocês desejarão por mais, assim como eu estou desejando agora. Que a autora continue assim e tenha todo o sucesso do mundo, pois merece. Mil beijos, com todo o amor do mundo, Pandora ♥