O idiota dos meus sonhos > Recomendações

Gica s2

19/08/2015 às 20:39
Essa história é maravilhosa! É o odio mais forte que vira o amor mais verdadeiro, e mesmo sendo uma simples ficção romanica não é a história perfeita, tem seus impecilhos, tornando essa história cativante!Maravilhosamente cativante... Linda... Ótima... Especialmente romantica!!!!!!!!!!!!!!!!

doreh lynch simpson

05/10/2015 às 14:14
Essa fic.. aah, essa fic!
O que dizer sobre essa fic? Sla.. ela eh incrivel, cara... eh lgl, me da vontade de continuar a ler sempre e sempre..
Rir com os personagens, chorar, pirar qnd algo bom acontece e etc de coisas...
Os sentimentos das personagens ficam sempre bem marcados em todos os capitulos- que por sinal estão sendo postados bem rápido- o q deixa tudo masi legal, sabe?
E agora um poema:
Rosas são vermelhas,
Violetas são azuis,
Eu não sei rimar,
Então vamos todos ler O Idiota dos Meus Sonhos.
Bom, acho q eh soh isso msm...
#SuperRecomendo

maria

14/11/2015 às 15:52
SO-COR-RO! o que dizer dessa história? emocionante. apaixonante. divertida e romântica!
ela tem de tudo um pouco, relata coisas que no dia a dia agora são um pouco comuns na vida de adolescentes, ela mostra o amor entre os casais com seus problemas. mostra o casamento arranjado, e como ele é horrível.
eu adoro todas as fanfics auslly, mas essa me chamou atenção desde o começo aquele amor todo envolvido, o bebê que eles iriam ter, e agora... bem, agora Ally impedindo o casamento! tem coisa melhor? não! eu sinceramente quero uma segunda temporada dessa fanfic. não sei se aguentaria ficar sem ela.
eu adoro a autora, ela faz capítulo médios/grandes e posta diariamente, tem uma criatividade maravilhosa, e consegue fixar a atenção de todos na história.
DIGNA DE UM LIVRO! palmas!!!
Xoxo, Duda

Juliana Lorena

21/11/2015 às 18:10
Eu não sei o que dizer dessa fic. Ela me cativou de tal forma,que sempre que é atualizada,eu corro para ler.A escritora é incrível e escreve de uma forma muito envolvente,que faz você querer ler mais e mais. Eu sou simplesmente apaixonada por essa história,é uma das minhas preferidas. ♥♥♥♥♥

GarotaAnônima

11/07/2016 às 22:40
Já que essa fic está na reta final, não posso deixar ela acabar sem recomendar e bom, aqui estou eu!
Essa fic é simplesmente incrível, a autora consegue fazer o(a) leitor (a) se interessar de uma maneira surpreendente. Você consegue sentir todas as emoções dos personagens. Já perdi a conta de quantas vezes eu li e reli essa fic e ela sempre me emociona e prende a minha atenção que até eu me surpreendo!

Uma coisinha sobre a autora: Ela é simplesmente incrível e tem uma dedicação incrível nessa fic tanto que fico a todo momento esperando ser atualizada *-*!!

Kim Seo Ji

24/07/2016 às 00:46
Quando eu resolvi começar a ler a fanfic, achei que seria uma estória de amor como muitas que existem por aí, mas é tão mais do que isso! Me senti muito envolvida com tudo, tem romance, drama, tensão e meus sentimentos foram mexidos inúmeras vezes. As vezes era como se estivesse assistindo uma serie de tv com varias temporadas, de vez em quando o foco da estória muda e os problemas vão ficando mais difíceis e mais atrativas, dando reviravoltas inesperadas e os clichês são utilizados de forma tão correta que anima ainda mais!

Anônimo

25/04/2017 às 09:09
Primeira história da Little que eu comecei a ler, não podia ficar sem minha recomendação. Por onde começar?
A autora vai querer me matar, mas eu confesso que nos primeiros capítulos eu quase desisti de acompanhar, porque eu achava confuso, mas... ( Agora vem a parte boa, então não fica brava comigo, Little. Fiz tudo com um propósito....) a história tem um enredo tão bom, tão envolvente que nos prende, sendo incapaz de deixar de ler. Parabéns por isso.
O que esperar da história?
Austin e Ally implicam muito um com o outro, relação nada fácil, o que nos prende muito mais, porém o que era para ser uma união só pelo acaso se transforma em um ciclo não só de amor, mas também de muito apoio e muita cumplicidade. Um pai Moon frio e obcecado. Um casamento mais do que forçado com tudo para separar nosso casal perfeito e... Leiam para saber, o romance é cativante e comovente
Verdades secretas e muitos mistérios que só encantam e surpreendem. Tudo com muito Auslly é claro.
Recomendo, portanto, com muito prazer e afirmo que quem ler só vai se deliciar.
PARA A MELHOR AUTORA: Você não só virou minha autora preferida como também minha miga do coração, minha melhor amiga. Fico muito feliz por não ter desistido de ler essa história, porque graças a ela ... Nos conhecemos melhor e viramos amigas. As melhores. Continue escrevendo, não posso ficar sem meus " vícios" maravilhosos em forma de texto. Te adoro.