nywphadora

13/08/2015 às 18:54
A primeira vez que li o prólogo, eu fiquei tipo: o que ela tá pensando em fazer?. Sério, ficou muito confuso! Depois que eu li os capítulos seguintes que comecei a entender a ideia da fanfic e é algo super interessante. Surpreendente perceber em como tudo ao nosso redor é, de certa forma, clichê. Nunca paramos para pensar nisso, pois é algo que faz parte de nosso cotidiano. Entretanto, quando vamos criticar alguma coisa, sempre argumentamos que a culpa é do clichê. O problema não é ser clichê, o problema é ser repetitivo. Não são a mesma coisa, posso garantir. É apenas saber inovar. E, convenhamos, alguns clichês são melhores que outros.

Pamisa Chan

05/10/2015 às 22:27
Uma história sobre clichês, mas que não é nada clichê!
Se você se interessou pelo título e pela sinopse, vá em frente, você com certeza não vai se arrepender!
Sério, essa história é DEMAIS!
O formato dela, a maneira como cada clichê foi desenvolvido... Fantástico!
E mesmo achando que o final vai ser clichê, ele não é!
Cara, essa história é simplesmente genial, sério!
Tenho certeza que se você ler, vai gostar! Então, não perca tempo. Se começar a ler agora, não vai parar mais!

artemisa

18/12/2015 às 20:03
Esta história é a coisa mais clichê — e ao mesmo tempo a mais perfeita — que vocês algum dia irão ler. A personagem principal é uma comédia, na minha opinião. Ela tem o seu próprio jeito, e é bastante determinada em atingir o seu objetivo — que supostamente seria encontrar o seu clichê.
E o final (OH CREDO, QUE FINAAAL) vai vos fazer dar um pulo no lugar, porque, meu Deus, é aquela coisa previsível e imprevisível ao mesmo tempo. Na verdade, acho que todos os clichês retratados na fanfic — supostamente previsíveis — tomaram um rumo bem imprevisível, e eu ri com esses rumos porque eu os achei divertidos, e bem estruturados.
Tenho de notificar também a escrita, que é MUITO perfeita, gente. É bem leve, e tu não vais ter nada a apontar sobre ela, tu só vais tipo, amá-la, e querer ler mais. E uma coisinha: não tem um erro sequer.
Esta é uma escritora especial — daquelas que eu vou já adicionar ás favoritas —, e assim como a escritora, a fanfic é ainda mais especial.
Um último aviso: têm de ler. Vocês vão-se apaixonar.

Aypara ay

11/12/2016 às 16:16
Certo, é para escrever o que gostei na história, então vai: absolutamente tudo! Esse enredo, a procura do clichê foi cativante desde o início, e olha que me cativar não é fácil! Foi incrível a maneira da qual foi apresentada as diversas personalidades, que deixou aberta as opções mais inusitadas. Mostrou o que a maioria das garotas procura num menino: cavalheiro, engraçado, alguém para todas as horas afinal. Nos emocionou, ao enfim, declarar: eu gosto de você seu tonto!
Mesmo que demonstra para nós, que nós temos a escolha, e que, em algum canto do mundo, ou até mesmo ao seu lado, pode estar seu verdadeiro amor.É, tá ficando muito meloso...então, para realmente terminar, fala sobre o apoio de uma mãe que percebia as qualidades da filha, e que, apesar da situação estranha, sabia confiar que a mesma fazia o que pensava ser o correto, e não é que no fim foi mesmo ?