Namorada de Mentirinha > Recomendações

Anônimo

13/07/2015 às 21:44
Bom nao sei escrever muito recomendaçoes,mas nao tinha como não recomendar essa fanfic que com os poucos capitulos conseguiu encantar essa leitora.Pois alem de ser uma ideia bem original a forma como ela desenvolve a relação dos personagens e descreve as situaçoes e ainda coloca um pouco de humor nas cenas e perfeito.Nos deixando sempre curiosos para ler o proximo capitulo.Bom e isso,gostaria de parabenizar a autora da fanfic,pela criatividade e pela otima escrita e agreder por dedicar um pouco de seu tempo,para nos divertir com essa historia megavi.A quem ler essa recomendação so tenho a dizer que ela e muito legal e que tenho certeza que voces vao gostar e assim como essa que vos escreve não vai conseguir ler so um capitulo.

Anônimo

08/08/2015 às 14:55
Essa historia é excelente.Primeiramente, a trama que é totalmente diferente do da novela. é inovadora, os personagens são bem construídos, bem elaborados, um enredo que cativa o leitor, uma escrita muito bem feita e grandiosa da autora que a cada capítulo consegue nos surpreender com uma leitura gostosa que vale muito a pena apreciar.
ao ler vemos um lado maravilhoso e diferenciado de Megan e Davi, duas pessoas que se completam com as suas diferenças. Uma Fic apaixonante e irresistível, não tem como ler e ficar indiferente a história. Leiam, garanto que vocês não irão se arrepender.