Fernanda Oliveira

26/11/2015 às 06:02
O que dizer sobre Academia de Vampiros - Laços da Alma?
Essa não é só mais uma estória que conta as aventuras do casal Romitri.
ESSA É A ESTÓRIA!!!
A autora em cada capítulo consegue ti envolver com cada personagem, é como se vc estivesse vivenciando os fatos contados aqui.
Rose mais responsável, Dimitri defendendo e enfrentando tudo e todos pra defender sua Roza que por obra do destino está grávida e diferente do que era.
Eu poderia ficar escrevendo por muito tempo pra dizes porque eu recomendo a fic mas eu prefiro dizer a vcs:
Leiam! Tenho certeza que vcs vão se apaixonar!

Sandra Belikov

28/11/2015 às 00:50
Para tudo! OMG pare o mundo porque agora a coisa ficou séria em nivel supremo! Essa fanfic é de tirar o folego duas vezes mais do que fez com o primeiro volume (Escuridão do Espírito) de qualquer um!
Por vezes você sente vontade de chorar, rir, tem pela vida dos personagens tal como se estivesse lá vivendo a trama toda ao lado deles! A autora alcança aqui níveis quase que melhores do que a Richelle Mead faz em sua coletânea! Eu super recomendo que leiam e se emocionem a cada linha assim como acontece comigo a cada capitulo dessa obra pela qual estou totalmente viciada! É sério, eu recomendo com todas as letras e fogos de artifício do mundo para que leiam pois eu garanto que jamais vão se arrepender!

Raah Souza

09/02/2016 às 04:21
Por que recomendar está história?
Porque é simplesmente perfeita, maravilhosa, é uma das melhores fanfics que já li, e olha que já li muitas em.
Um escritor não escreve só por querer, tem que ter amor pelo que faz e a inspiração é um dom dado aqueles que sabem usar. O que define um escritor não são apenas frases das quais alguem escreveu, e sim nas emoções e sentimentos que se fazem presente quando se escreve e quando os outros lêem o que se escreveu.
A Fic é uma mistura do sonho das romitris de plantão, com uma perfeita dedicação e amor doado a história pela nossa querida Yans, vale muito a pena ler. Não só essa, mas todas outras.
Não importa quantas temporadas a mesma história tenha, se for boa, sempre vai deixar o gostinho de quero mais. E AV não foi diferente.
Até os que não são fãs do casal em questão, ou os que nem sabem que esses personagens já existem numa série de livros e filme. Vale a pena ler. Te garanto que o tempo não é perdido.