Angel Girl

14/10/2015 às 18:51
Vou revelar um dos meus segredos: eu sou uma pessoa bem competitiva, e quando eu digo que eu vou fazer, eu faço mesmo.

Eu não fui a primeira pessoa a ler essa história, muito menos a primeira pessoa a comentar. Mas vou dizer uma coisa: eu sou a primeira pessoa a recomendar e estou feliz por isso. Estou feliz por ser a primeira, e triste por ser a primeira também, não sei como uma maravilha dessas não recebeu uma recomendação ainda!

Faz um bom tempo que eu não faço uma, mas vamos lá.

Essa é a sua primeira original, e como eu disse no comentário do primeiro capítulo, você está arrasando demais, girl!

Eu amo originais, de coração. E deve ser a terceira ou quarta vez que eu leio uma escrita em cartas, mas vou te dizer, essa ideia é muito original.

E eu piro com essa ideia! Sério! É muito difícil achar uma fic assim, e quando acha, é mal escrita. Mas essa é ao contrário. Boa escrita. Boa autora. Boa fic. Tudo de bom.

Você escreve tão bem ~já até pedi pra você me ensinar isso~ que você me prendeu na sinopse e se eu fosse você (um leitor, ou um futuro leitor) eu passava madrugadas/tardes/noites lendo essa fic, porque vale a pena.

Essa é pra você que está lendo agora: a Vespertilio escreve muito bem. Se você está com medo de meter o pé na jaca e ler, e se apaixonar, e depois ficar com medo de chorar quando terminar, aconselho que você procure outra história, porque até eu que sou insensível demais vou chorar quando acabar.

Outra coisa: O primeiro capítulo vai te prender de um jeito tão.. incrível que você vai querer mais, mais, e mais. Então, cuidado!

“As Cartas Que Escrevi Após O Nosso Término” merece muitas recomendações, comentários, favoritações, acompanhações e tudo de bom que puder merecer! Merece virar um livro e a autora merece ganhar um Oscar.

Parabéns por essa fic incrível que a cada capítulo faz meu coração bater mais rápido.

Com muito (muito mesmo) Amor, de sua fiel leitora,

Angel Girl.

♥ ♡

Ton Becker

29/01/2016 às 17:43
Sinceramente leiam, recomendo muito, é uma mistura de emoções de tristeza e alegria ao mesmo tempo! É totalmente incrível!
Não vou mentir, mas até que me identifiquei um pouco com a história que graças a minha prima (Vick) que me apresentou a ela eu conheci. Sério, gente: é muito boa a história, a personalidade dos personagens são bem definidas e parece realmente que poderia ter acontecido. É algo realmente maravilhoso, eu recomendo!