O Amor Permanece! > Recomendações

Forever Leonetta

05/07/2015 às 18:12
Está história é linda!!! A primeira temporada foi a primeira fic que li, e eu me apaixonei completamente por ela! A história conta uma história linda sobre a família Vargas que não tem como resistir.
A fic é emocionante, cheia de sentimentos e emoções!!! Eu chorei e ri tanto que nem sei, já até perdi a conta...
A fic acabou de começar e meu coração não consegue desacelerar de tabta emoção... Já deu para chorar e se emocionar com as aventuras da família Vargas.
A escritora é incrível, ela escreve cada capítulo perfeitamente e cautelosamente deixando cada capítulo inesquecível e perfeito!
Recomendo essa história a todos os fãs de Violetta para se encantarem com essa linda e perfeita história de Violetta!!!

Little Princess

10/07/2015 às 22:49
Dois capítulos e já preciso de um coração novo para aquentar tanta emoção!!! A história está inacrditável!!! Vou precisar de coração novo porque pelo amor de deus ter um coração forte o bastante para aquentar tanta pressão e emoção!!!
A segunda temporada está arrebentando e eu não duvido nada que faça o mesmo sucesso ou até mesmo mais sucesso do que a primeira que também arrasou!
Os persobagens são demais e muito divertidos apesar de ter alguns maléficos e mistériosos... O enredo é ótimo e mehora a cada dia, nunca encontrei uma história melhor que essa e duvido que encontrarei pelo caminho!!! Adoro a escritora e sei que ela vai levar está história adiante com emoções que me façam perplexa ao longo de cada capítulo.
Esta história me encantou do fundo de meu coração e não tenha medo de deixa-la te encantar afinal este é o poder dela e não irá se arrepender de deixa-la fazer o trabalho dela te encantando e maravilhando!!!!
I LOVE "O AMOR PERMANECE"

Amanda Silva

20/07/2015 às 18:04
Simplesmente perfeita, a primeira temporada foi muito perfeita e cheia de mistério.Somente cinco capítulos ainda mais somente com o primeiro capítulo ja me apaixonei eu amo de coração essa fic ela e muito boa e capítulo vc fica com uma curiosidade imensa pro próximo capítulo pra vc saber o que que vai acontecer não tem palavra par descrever o quanto essa fic e boa e autora então não tenho palavras pra descrever ela ♡♡. Eu recomendo essa história sem me arrepender. ♡

bel lima

18/08/2015 às 22:16
Oii,bom faz tempo que eu não faço uma recomendação,mais amos lá.
O que falar sobre ''O amor permance''? Só tem uma palavra para descrever essa fic,PERFEITA entendeu P-E-R-F-E-I-T-A,tudo nela e feito sob medida sabe,aquele humor que certas fanfics não tem,a sua tem de sobra,aquele suspense que você faz e simplesmente perfeito,mais o que torna a fic mais especial ainda e o amor e a conecção entre leitores e autora que e algo essencial para que a fic prossiga.
Bom eu acho que isso tchau ate a proxima.
P.S.faz a vilu encontar logo a Dani to com saudades dela.

Anônimo

17/10/2015 às 16:51
O Amor Permanece! é uma fic que possui um enredo totoalmente cativante. Você começa ler a história e não quer parar mais. A autora conseguiu montar a família ideal, com um León pai atencioso, uma Violetta mãe super cuidadosa e filhos que possuem personalidades únicas, ora são birrentos, ora são anjos, mas não há quem não consiga se apaixonar por eles.
E com a chegada do Pedro, a história ficou ainda melhor do que já estava! O mistério sobre a Daniela é algo que traz um charme a mais e aquela pontinha de curiosidade.
Enfim parabéns a autora pela história magnífica!!