What Remains > Recomendações

Airi van der Horst

03/07/2015 às 18:28
Sei que pra muitos é esquisito recomendar uma fanfic ainda com o terceiro capítulo recém lançado, mas ela merece, e muito. Já é raro encontrar fanfics de KenAle/AleKen por aqui, ainda mais com um bom enredo e boa escrita. A autora não precisou escrever 6904689290235 capítulos para que a história ficasse boa ainda no princípio. Sem contar que só de ler o comecinho da trama (no capítulo 3), você nota de longe tudo que virá a ocorrer na história. Nunca recomendei uma fanfic cujas ideias mal haviam saído do forno, mas com esta eu não me arrependo, porque a autora escreve da forma como bem pensou a fanfic, sem contar que os leitores que a acompanham demonstram adorar o enredo.
Pois bem, se gosta de fanfics de Amor Doce que são bem escritas, ou que tenham bom enredo, ou que sejam AleKen, ou tudo junto, se ler What Remains não vai se arrepender!

The Girl In Bloom

20/07/2015 às 00:36
Posso afirmar, sem sombra de dúvidas, que esse é um ótimo trabalho. A autora consegue prender a atenção dos leitores com um texto bem fundamentado, de ideia central bastante definida, acrescidos de um enredo cativante. Faz tempo que não leio uma fanfic KenAle tão sincera, tão sutilmente delineada, e tão encantadora.

Mesprit

05/09/2015 às 22:17
Não sei nem por onde começar a falar dessa fanfic incrível. A linguagem simples, que não deixa faltar nenhum detalhe e me prende firmemente querendo ler mais e mais é um dos pontos que mais me apegou. Um enredo trágico(AMO/SOU) e que teria tudo para ter um final triste, mas por ironia do destino, tudo se liga de uma forma tão linda e fofa que te da vontade de entrar na fic, abraçar os personagens e falar pra eles se beijarem de uma vez. Um enredo triste, destino e o amor mais forte que tudo, as 3 coisas que mais amo na literatura, unidas numa bela fanfic. Recomendo com prazer!

Isadora801

30/09/2015 às 19:27
Como posso dizer, eu amo essa fic, fico toda empolgada quando chega capítulos novos, já indiquei pra tanta gente que perdi a conta, os personagens são muito bem construídos, apesar de não serem originais, nossa autora soube muito bem definir as personalidades deles, obrigado por me dar um sorriso a cada capitulo novo.