Instinto Materno > Recomendações

LPMoonQueen

01/07/2015 às 11:26
Fala sério,como não se apaixonar por essa historia !? O jeito como é e escrita,é cativante demais,sempre com um gostinho de quero mais ao final de cada capitulo. Sempre quis ver uma historia assim e essa com toda certeza superou todas as minhas expectativas em uma relaçao mae/filha entre as duas. Um lado da Regina que pouca gente escreve em fics e que e que aqui foi colocado de uma maneira extraordinaria,impressionante como em poucas palavras a autora conseguiu me fazer rir,chorar e me divertir. Em tao poucos capitulos e ja tenho certeza de que é uma das minhas favoritas,me tem na palma da mão. Impossivel não se apaixonar pela Regina e sua relação com Emma e o jeito em que tudo se encaixa perfeitamente !!! Simplesmente apaixonada pela escrita,pela historia,pela capa hahahaha apaixonada por tudo em relação a Instinto Materno. É uma historia que mostra que nao e preciso ser nenhum expert pra escrever bem e entreter e cativar a galera...pelo menos comigo e assim !!! Simplesmente amo e espero ler muitos capitulos.

Tamires Kanakaredes Mills

18/10/2015 às 20:28
Sem palavras para dizer o quanto eu estou adorando ler essa fanfic. As palavras serão poucas, mas é de coração, quando a gente gosta de algo, fazermos de tudo para ter por perto, assim eu posso dizer dessa OBRA DE ARTE.
Mim sinto feliz ao estar recomendando ela, faz eu mim senti bem e viva, por sei que estou fazendo a coisa certa, ao estar RECOMENDANDO, com todo Carinho.
Parabéns Bia, você estar se saindo uma MARAVILHOSA ESCRITORA.
CONTINUE SEMPRE ARRASANDO.

Lu Jackson

06/11/2015 às 13:37
O único arrependimento que tenho é de não ter recomendado antes. Essa fic é simplesmente PERFEITA!!!! Eu comecei a ler e não consegui mais parar e tenho certeza que não sou a única que adora acompanhar a maravilhosa escrita da Bia. Os personagens são cativantes e a historia completamente original. Essa é uma das poucas historias pelo qual eu realmente me envolvi. A melhor fanfic de OUAT!!! Disso eu tenho certeza.
Você vai rir, vai se emocionar, vai morrer de ódio e sempre vai ficar com aquele gostinho de quero mais. A Regina nessa é incrível, e a autora fez questão de mostrar um lado pouco mostrado da ex- evil queen, que agora é mãe de duas garotas maravilhosas e super lindinha!!!! Só tenho um concelho para dar: LEIA IMEDIATAMENTE ESSA FIC!!!!! Afinal eu tenho certeza de que vc não irá se arrepender.
Meus parabéns Bia, vc é sensacional.