A Casa de Espelhos > Recomendações

Sweet Doll

11/07/2015 às 15:34
Nunca fui muito boa com recomendações, mas necessito recomendar está história.
As descrições dos personagens, cenários, atitudes, entre outros, foi bem detalhada, no entanto nada longa e cansativa.
O mistério/suspense é ótimo, realmente me prendeu.
Apesar de eu querer mais e mais capítulos, adorei o final da história. É difícil eu encontrar uma fanfic que termine assim, na parte onde o leitor mais anseia saber o que irá acontecer de forma tão natural - e que não me deixou de encantar.
Ainda não engoli que essa foi primeira fic dessa autora, pois de todas as fanfics que li até hoje (o que são muitas, pode apostar), foi a melhor.

Minguante

19/06/2018 às 15:33
A estreia dessa autora é invejável, eu não esparava gostar tanto dessa história quanto gostei . Realmente te deixa querendo saber o quanto ela evoluiu até hoje sabendo que o ínicio foi tão promissor.

"A Casa dos Espelhos" é uma leitura que te pega lentamente, você não imagina se apaixonar tanto ao inicio, mas a história prende assim como a dedicação da autora e inspiração diferente dela. Se não conhece a lenda em que se baseia antes da leitura, procure conhecê-la depois, vai saber tudo o que precisa com a estruturação dessa pequena história.

A autora sabe ambientar tudo de uma maneira apática e estranha, a leitura é desconfortável como o suspense deve ser, e aos poucos, a personagem acorda ao mesmo passo que você, causando o desespero por um desfecho feliz que é tão cuidadosamente planeado.

É uma ótima leitura e recomendo a qualquer tipo de leitor que esteja procurando familiarizar-se com o gênero de suspense ♥