Weasley > Recomendações

Juuh

12/07/2015 às 14:39
O que dizer de uma historia tão perfeita ao ponto de me prender em cinco capítulos? Um tipo maravilhoso de postagem, contando sobre cada personagem, tem como ser mais maravilhoso?
Primeiramente, é tudo tão bem escrito que nos faz esquecer do resto, como livros bons, que nós capturam, e nos deixam no universo da historia.
Segundo, não há clichês óbvios na historia, os personagens nos surpreendem com suas personalidades diferentes e novas, dentro da historia, a autora é criativa e não faz os personagens parecidos, e isso fica fantástico no contesto.
Terceiro, bem, é uma fanfic perfeita, simplesmente.
Então super recomendo Weasley, uma leitura incrível e que vale a pena.

tori traurig

26/07/2015 às 02:37
Ok, sexto capítulo, não consigo mais controlar o impulso urgente que tive quando li só a sinopse de "Weasley". Tenho que recomendar, é agora, cabô.
Desde o momento em que li a proposta de Camila (OI MIGA COMO CÊ TÁ), essa fanfic me encantou. A proposta era maravilhosa. Quer dizer, quem não ia querer ler algo a mais sobre essa família? Os Weasley nos encantaram em cada momento de Harry Potter, então é de se esperar que seus descendentes façam a mesma coisa. O problema é que a amiga JK não nos libera muita coisa sobre eles, então resta a nossa imaginação para criá-los, moldá-los e aperfeiçoá-los.
Até hoje, já li bastante sobre a Nova Geração. Já fui apresentada a pontos de vista incríveis, e foi isso que me fez amá-los mais e mais, mas eu nunca tive a oportunidade de ler algo tão preciso quanto os descritos por Camila. É sério.
O modo com que ela tenta - e consegue - encaixar cada mínima informação a nós fornecida e enriquecer cada um dos personagens com a sua imaginação - e headcanons do tumblr, é claro, nunca faltam - é unido com perfeição à sua escrita. Sabe quando você lê algo tão maravilhoso que simplesmente não consegue mais imaginar a saga sem aquilo? É assim que me sinto lendo cada capítulo de Weasley. Me apaixonei por cada um dos Weasley, por cada um dos OC's, e espero continuar me apaixonando.
O que diabos você, lendo essa recomendação, está esperando para ler esse masterpiece divino? Vai lá, xispa. Não vai se arrepender.

Alessandra

06/09/2015 às 04:41
Eu pretendia esperar a fic finalizar mas não aguentei.
Se você quer saber/imaginar mais ou menos como são os personagens da segunda geração LEIA WEASLEY porque não tem forma melhor de você ter pelo menos uma pequena ideia de como cada um é (Na visão da autora [que é bem parecida com a minha, por isso eu amei tanto essa história]).
Weasley é vida, é amor, é fofura, é perfeita. A Prongs (Não sei teu nome de verdade então me diga qual é) escreve muito bem, a escrita dela me prendeu de uma forma que eu li todos os capítulos sem conseguir parar. Eu não sei que horas eu comecei a ler mas sei que agora são exatamente 04:40 e eu estou escrevendo uma recomendação (coisa que eu não tenho o costume de fazer).
Mas para resumo da ópera (que expressão ridícula) LEIA WEASLEY E TODAS AS OUTRAS FICS DA PRONGS QUE VOCÊ NÃO VAI SE ARREPENDER.

rwgnaroks

25/03/2016 às 18:28
Desde o meu perfil antigo, quis recomendar uma das minhas histórias favoritas da terceira geração. Aí, depois de uma conversa com Camila, a musa maravilhosa E escritora de Weasley, resolvi fazer isso.
A minha primeira recomendação no novo perfil. Tá vendo, Camis, o quanto é importante? Hahahaha
Não sei o que falar aqui. A fic é um amor tão grande que fico sem saber o que dizer, só sentir. O mais maluco é que eu me identifiquei com cada headcanon seu; pensei "orra, isso até podia acontecer, caso Jo escrevesse algo novo" (a iludida!). Pq, sim, ela poderia escrever algo parecido com sua imaginação.
Não vou mencionar a escrita, né. Só digo que eu GOSTO MUITO DELA e que é sempre um imenso prazer ler qualquer coisa tua.
Você sabe que eu adoro essa fic, Camis, e que SEMPRE vou ler. Ah, e que eu amo muito Weasley. Mesmo que não poste desde o ano passado, ainda te amo.
Beijosssss