Sete dias com Leo > Recomendações

Felipe Greenn

18/07/2015 às 23:44
Como uma história em tão poucos capítulos e palavras me fascinou tanto? Sinceramente nunca gostei muito do Jason nos livros,mas ele como foco principal da história é realmente fascinante. A autora consegue expressar os sentimentos de dúvida em relação ao Jason não saber o que sente, consegue expressar a importância que ele sente por aquele que ama de uma forma simples e contagiante. Igual sua narração, simples,prática e muito bem escrita. Por mais que tenho um pouco mais de mil palavras em cada capitulo,eles conseguem fazer com que você entre na história,se interaja com os sentimentos do personagem. Não irei dar spoilers,mas meus personagens favoritos das obras de Rick são Nico e Percy, e eles estão simplesmente divinos nessa fanfic. Recomendo mais de uma vez,não irão se arrepender, a cada palavra lida você se apaixona mais pelos personagens,por suas personalidades e tudo mais. E as indiretas em que a autora coloca,(irão entender kk) é simplesmente hilário e maravilhoso. O humor em que ela colocou nessa fanfic é contagiante e fascinante.

Biz Andrade

23/07/2015 às 19:54
Gente, como não recomendar essa história maravilhosa? Com esse shipp maravilhoso? Com essa autora maravilhosa? NÃO TEM COMO.
Depois de ficar um bom tempo fora do Nyah, vi em algum canto do facebook o link dessa fic divástica, e PAH! Me apaixonei. E recomendo as pessoas, que estão pensando em começar a ler, nem pensarem, já irem direto, pois não haverão arrependimentos!
Uma das coisas que eu mais gostei foi: é uma fic normal. Não é nada SUUUPER elaborado, com sequestros, drogas, adolescente super rebeldes que odeiam a vida e levantam o dedo do meio para o céu. É algo meigo, engraçado e leve, e com um talento incrível, torna tudo interessante sem voltas desnecessárias e cansativas.
Trabalhos bons e bem feitos como esse, com esse shipp especialmente, são difíceis de achar. E essa fic aqui caiu do céu.
Desejo futuras fics tão legais quanto essa ♥

AkumaJoe

27/07/2015 às 10:25
Existem dois aspectos que são essenciais para uma boa história e eu vou me basear neles para mostrar o motivo pelo qual estou aqui fazendo uma recomendação. O primeiro é o enredo, a teia de acontecimentos que envolve as personagens. Sempre é bom ter um pouco de clichê, desde que não seja exagerado, mas quando a autora tem uma mente criativa, torna a leitura muito mais gostosa. Nessa história, a autora investe nos detalhes, enriquecendo os capítulos e tornando tudo mais original. O segundo aspecto é a forma com que o autor escreve, a qualidade da escolha de palavras, e essa qualidade tem de sobra aqui. A leitura não é nem um pouco cansativa e as palavras da autora definitivamente conseguem te cativar. Eu super recomendo para todos, pois essa é uma fanfic que faz com que até os que não gostam do casal se encantem!

Okun Oorun

02/08/2015 às 10:23
*Desculpem Silas e Doran, vocês terão que esperar. Passarei o verão com Leo e Jason!*
Êpa! Pare aí! Não ouse fechar o índice sem antes dar uma olhadinha pelo menos no primeiro capítulo! Garanto que você vai adorar e vai querer continuar lendo sem parar e, consequentemente, querer beijar cada dedinho fofo da autora *~~~*
É uma história extremamente cativante. A escrita é leve, gostosa de se ler, que te faz querer mais, MUITO MAIS.
É viciante, sério.
Os personagens são tão bem feitos que, nossa, você se identifica com eles. Garanto que quem ler sentirá uma empatia muito grande pelo Leo e pelo Jason!

Kesya malfoy 23

19/08/2015 às 17:32
Desculpa shipps penico percabeth e caleu mas com essa fanfic eu deixei as estranhezas de lado e entrei de cabeça nessa fanfic serio e depois de ler o primeiro capitulo e amei o amor pela a fanfic adorei a fanfic e muito boa dei muita risada o final fiquei curiosa com o que ia acontecer e faço um apelo faz a segunda temporada

Sieg Hayane

15/05/2016 às 23:51
Gente, essa história é um amor, me fez amar Valgrace, e a autora é ótima com palavras e tudo mais.
Não falta humor e carisma nos personagens, e ela conseguiu me envolver pelos sete dias.
O que mais dizer dessa história ? Que você, sobre todas as circunstâncias,DEVE LER.

magiciadams

09/08/2016 às 11:18
Sério, já faz mais de um ano que procuro alguma ValGrace para ler nesse site (desde que usava minha antiga conta, na verdade) e, sem duvidas, eu consegui encontrar uma historia do jeitinho que eu queria.
E que jeito seria esse? Uma historia que te marca profundamente em cada capítulo, pela qual você se apaixona desde a sinopse, até o último capítulo.
Eu simplesmente amei a forma como você encaixou as personalidades do Leo e do Jason e construiu um enredo que ganha a sua atenção logo de primeira, amei o fato de abordar a dificuldade que as pessoas tem de se aceitar e o fato de que não importa se a pessoa é hétero, gay, etc, o que importa verdadeiramente é o amor.
Parabéns pela historia incrível e também obrigada por construí-la.
Beijos~

Anônimo

14/10/2017 às 16:19
Vou contar um segredinho procês: já li essa história pelo menos umas três vezes. Sem brincadeira, ela me deixou completamente cativada. É uma surpresa, de fato, porque eu não sou a maior fã de Valgrace do mundo - mas tem alguma coisa aqui que me faz sentir em casa. Se apaixonar pelo melhor amigo é uma das coisas mais normais do mundo e acho que só isso já te fará estabelecer uma ligação imediata com o pobre Leo, mas a forma como ele vence suas inseguranças e luta pelo seu final feliz é simplesmente inspiradora, além de ser muito criativa e render momentos memoráveis. Ah!, e é uma história levinha e divertida, daquelas que deixa qualquer um com um sorriso no rosto. Por isso estou aqui, nada humildemente, lhes recomendando essa leitura praticamente obrigatória de tão boa.