She Looks So Perfect > Recomendações

Downpour

06/01/2016 às 20:36
Assim que a Categoria de Bandas voltou aqui no Nyah, eu fiquei meio que com receio de ler fics desta categoria, ainda mais de boybands famosas. Mas a sinopse e essa capa incrível me despertaram curiosidade, resolvi ler a fanfic e aqui estou.
Antes de tudo devo admitir que se não fosse pela Triz, eu nem estaria ouvindo músicas ou lendo fanfics do 5sos. E como já li várias fics dela, resolvi dar uma chance para esta.
Comecei a ler a fic e como sou muito ansiosa fui ler no AS também, e cada capítulo que eu li me fez chorar pra caramba. E quando eu vi que não tinha mais capítulos para ler por enquanto, resolvi recomendar a fic, porque a Rocker merece.
She Looks So Perfect conta a história da Charlotte Young, filha do Angus Young. Tive um leve ataque de fangirl ao saber que a Charlotte, é filha do guitarrista do AC/DC. ♥ Enfim, ela morava no Brasil e resolveu que ela iria para a Holanda com a sua melhor amiga, mas sua mãe acabou mandando as duas para a Austrália.
E é na Austrália que ela conhece os garotos (vulgo, deuses gregos) da 5sos, maaaas, ela acaba por esconder sua identidade dos garotos.
Até este momento você deve estar pensando "Que clichê", mas na verdade não é! A Triz pesquisou diversas curiosidades sobre a Austrália e inseriu na fanfic, algo que eu amei nessa fic. Além de que, o romance da Charlotte com o Luke é muito bem feito, começando levemente pela amizade.
Eu chorei demais com a fanfic, e certamente vou chorar com os próximos capítulos. Então já te aconselho a comprar uma caixa de lenços econômica.
Enfim, leia, você não vai se arrepender. ♥

My

28/05/2016 às 09:45
Oiii então já faz um pequeno tempo que comecei a acompanhar essa fanfic e posso lhe dizer uma coisa, foi uma das melhores escolhas, se você aí procura algo bom para ler, sugiro que leia essa fanfic, você vai se apaixonar como eu me apaixonei, fico tão feliz quando é atualizada! Espero que você leia, ela vale a pena.Eu te agradeço muito autora até uma próxima kisses!!!!