MogeBear

09/09/2015 às 16:37
Mesmo ainda não estando concluída, vou recomendar essa linda fanfic, porque seria um crime não fazê-lo!
A pontuação, a ortografia, a construção dos cenários, o desenrolar da história, o certo "mistério" que é Christopher Robinson, é tudo ótimo e bem (d)escrito, e a forma da autora escrever, mesmo que algumas vezes esteja retratando assuntos sérios, deixa tudo leve e agradável.
Os personagens são realmente muito bem construídos, te apaixonam ou te fazem odiá-los. Eles são misteriosos, o que te deixa ansiosíssimo para ler o próximo capítulo e descobrir mais coisas sobre a personalidade e/ou o passado deles.
Gostei muito do fato de que o romance não é o foco da história, mas sim o mistério que é um dos personagens. A história se desenvolve tão calma e perfeitamente que me apaixonou!
Bem, é isso. Espero que isso os faça ler, comentar, favoritar e recomendar essa história!

Anônimo

04/02/2016 às 12:56
Se você espera ler uma historia com um romance água com açúcar, pode ir embora, essa historia é muito melhor. Mas se espera uma historia sobre mistério, muito bem escrita, com personagens cativantes e bem feitos, então é essa aqui. Todos os personagens e toda a trama são muito envolventes e eu me peguei ansiando pro próximo capitulo, alem de que é impossível não se apaixonar pela Blakely. Uma menina tímida e também corajosa, que não tem medo de ajudar seus amigos ou as pessoas ao seu redor. Ela vai crescendo a cada capitulo e descobrindo aos poucos seu poder interior e isso que faz o enredo ser tao bem feito. Christofer é outro que também me conquistou com seu jeito durão e também tao sensível, um personagem em que eu passei a trama toda torcendo por ele. Bom, é por esse vários outros motivos que faz o diário secreto de Christofer Robinson ser tao bom e eu garanto, você não vai se arrepender. Acredite.

Senhorita Carstairs

08/01/2017 às 22:49
Bom, o que se fala quando se depara com algo insaciável em que não consegue parar de ler? Bom? Legal? Incrível? Viciante? Pode ser, porém esses adjetivos não são a parte mais importante, mas sim, o motivo disso ocorrer. No caso dessa fanfiction, é todo esse mistério que percorre ( e irá percorrer) sobre a vida de Christopher Robinson, a sua mudança de perspectiva, a sua luta de cada dia mais para reverter a situação em que se encontra, a evolução de uma das personagens, a descoberta de uma nova paixão, e o tema, que nos faz refletirmos tanto sobre nossas vidas, e o mal que nós acerca. O Diário Secreto de Christopher Robinson, é tudo isso e mais um pouco, vai falar que não gosta de desvendar uns mistérios por aí? Sem contar a autora,que é tão dedicada a nós, leitores, e que também descreve tão bem as questões emocionais que cada um tem na idade que é contada, quanto escreve maravilhosamente bem. Se gostar dessa fanfic, tenho certeza que Blakely e Christopher, ficaram muito felizes.
Beijos para todos!