Criminal > Recomendações

Anônimo

25/11/2015 às 17:24
Criminal é uma das histórias mais incríveis que eu já li. Ao mesmo tempo que você ama o Jason você o odeia (Leiam e entendam), mais ainda sim, é incrível ver como duas naturezas tão diferentes se dão tão bem (Afinal os opostos se atraem não é mesmo?). A cada capítulo uma surpresa, uma nova descoberta sobre o misterioso Jason. A cada capítulo um novo acontecimento, uma nova sensação. Não sei se com vocês que leem é assim, mais comigo? No final de cada capítulo eu já quero o outro!

Scarless

05/12/2015 às 11:54
to aqui gente.
Ceús... a seculos desejo recomendar essa fic, mas a preguiça sempre falou mais alto. Bom... Agora eu sacudi a poeira e recomendei de vez essa fic, afinal ela merece. Bom... quero apresentar a vcs, 5 motivos para qual ler essa fic.
1-Eu simplismente amo a musica criminal (melhor musica da britney, assim como toxic e ops... i did again), e ela retrata muito bem, todos os trexos dessa musica, a historia de Jessica e Jason é incrivelmente fiel a letra da musica. AMEI!!!!
2-Já teve vontade de matar e abraçar alguém ao mesmo tempo? é exatamente assim que sinto com Jason durante essa fic (okay, ta mais para abraçar do que matar mesmo, já que até agora foram poucas as vezes que ele machucou a loirinha, e pelo visto ele a ama muito mesmo).
3-Jesse é realmente o esteriótico de garota timida e decidida. apesar de manter seus pés no chão e da valor a razão... não se importa em se deixar perante a sorte com Jason.
4-A personagem que eu mais amo nessa fic é Lily, a amiga maluquinha de Jesse, alguém aí já assistiu victorious? ela é idêntica a Cat valentine.
5-As postagens são muito rapidas e estremamente viciantes, você ler um capitulo, e não quer parar mai, você vai querer outro...e outro... e outro...
Gente!!! fica a dica... leiam... não vão se arrepender