Uma Xícara de Vida > Recomendações

Anônimo

23/01/2018 às 13:53
Não faço ideia de como se recomenda uma fanfic (huehue). Por isso procrastinei por muito, mas muito, tempo mesmo. Porém não custa nada tentar agora, não é mesmo? Antes tarde do que nunca!

Uma Xícara de Vida... é uma das melhores originais que acabei lendo por aqui. A iniciar pelo fato de não seguir os famosos padrões que muitos gostam de aderir. É incrivelmente fácil encontrar um conto sobre uma decepção amorosa, vingança, draminhas ou um romance bem previsível. Essa fic é diferente nessa questão. O que para mim a torna ainda melhor, pois não trata algo que provavelmente não estamos tão acostumados a ler por aqui. Com poucas palavras e simplicidade, é realmente difícil desgostar dessa original. Tratando o cotidiano de forma leve e interessante, acredito que qualquer um seja capaz de se encantar e facilmente sentir-se no cenário descrito. Caso não, a leitura pode despertar lembranças ou uma repentina vontade de ir a cafeteria! Eu li e reli tantas vezes que perdi a conta. O enredo pode lhe chegar a causar dúvidas, uma vontade de saber mais sobre os personagens mencionados ou do próprio narrador-personagem. Dá até uma vontade de querer conhecer o protagonista.

E euzinha aqui não poderia terminar isso sem falar do autor! (Tradução: Hora de bajular, com fatos verdadeiros, pra garantir fanfics futuras.)

Então pessoinhas do nyah, StoryTeller é impecável ao escrever. Esse moço não decepciona uma única vez. Tem uma escrita clara, fácil de se deixar levar. Eu aposto que ao final da leitura, você com toda certeza vai querer um pouco mais. Assim como eu quis...

Arrivederci ♥