Bésame Sin Miedo > Recomendações

Marih Yoshida

05/07/2015 às 17:49
Não, não sou boa com isso e o mundo inteiro sabe, mas eu quero ser a primeira a recomendar essa história.
Todos sabem que eu amo Worse Than Nicotine, é simplesmente uma das melhores fanfics que já li na minha vida, se não a melhor. E eu não poderia deixar de ler uma história paralela à ela, principalmente Leyna.
Eu amo a Vicky, tanto quanto autora, quanto leitora e amiga, e amo as histórias dela. A escrita é fantástica, o enredo é incrível e eu estou praticamene recomendando ela, não a fanfic.
O fato é: a história é incrível porém o retorno é pobre.
Sério, vemos tantas histórias por aí, com nada de enredo e péssima escrita com milhares de reviews/favoritos, enquanto histórias lindas e maravilhosas como essa são escondidas.
A história tem poucos capítulos? Tem. Está muito cedo para recomendar? Não.
Então leiam. Para eu estar recomendando e comentando em todo capítulo é porque eu gosto muito da fanfic, o que é difícil porque sou muito exigente.
Eu prometo que ninguém vai se decepcionar lendo, e que quando você começar a ler não vai mais querer parar.

kimberleia

27/08/2015 às 13:21
Leyna. Leyna. Leyna. Leyna. O que falar dessa fic? Leyna. Simplesmente leyna. Até por que, além de ser o tema dessa historia, leyna é um elogio (deveria ser considerado um, pelo menos ). É uma história razoavelmente pequena, mas alguém liga para isso? Quando a fic é boa pode ter um só capítulo com 200 palavras que você recomenda, favorita e tenta hackear o nyah para comentar mais de uma vez no mesmo capitulo (não que EU tenha feito isso, sabem, só ouvi dizer que "algumas pessoas" fazem isso). Se não gosta de leyna, LEIA, por que EU não shippava leyna... Até ler essa fic, eu confesso. E se você gosta de leyna, bem, não sei se ficou claro, mas essa é uma fanfic LEYNA, então... Está pensando na morte da bezerra ~momento professora aqui~? Vai ler essa fanfic estrupício! É isso... Fico por aqui com mais uma tentativa de fazer uma recomendação e.... Só isso mesmo. Leyna.