Mar e Terra > Recomendações

Café Hoo Lee

17/06/2015 às 20:22
Depois de começar a ler as fics da Lari eu simplesmente não consigo parar. É tão difícil encontrar um autor que consiga além de te transportar para o lugar, tocar fundo em vários pontos seus... A escrita é exemplar, a criatividade transborda e a originalidade é extremamente refrescante, você não encontrará aqui nenhum resquício de qualquer outro mundo que não o mundo criado por ela. Recomendo uma vez porque não posso recomendar várias, mas saiba que o talento dessa moça é superior ao talento de muitos livros que lotam estantes por aí.

Darleca

26/08/2015 às 18:56
Mar e Terra foi paixão à primeira vista. Um conto original e brilhante, um romance que te prende e te envolve como ao canto da sereia, e te inunda com a poesia e cultua o amor de Maebh e Eoghan. Uma mulher do mar e um homem da floresta. Seres completamente diferentes em comparação, mas tão semelhantes na cumplicidade e no amor. Portanto, gosta de fantasia original? Leiam MAr e Terra.

Lá, pode ter certeza que você fez um ótimo trabalho. Não tem como negar a existência dessa beleza. Tornei-me sua fã. Parabéns e sucesso, sempre!

Pandora

06/04/2017 às 20:27
Que delícia de história, outro achado que pretendo nunca perder. Essa história fantasiosa te prende do começo ao fim, fazendo com que você anseie por mais capítulos quando chega ao final. A escrita flui com facilidade, sem erros ortográficos prendendo o leitor em cada palavra, linha e parágrafo. É detalhada e faz com que o leitor vislumbre os acontecimentos como se estivesse realmente dentro da história. Recomendo essa One com todo o meu coração. Não tenham medo de aventurar-se nessa romântica fantasia. A autora está de parabéns, desejo toda a sorte e leitores que merece. Mil beijos, com todo o amor do mundo, Pandora ♥

kagomechan

09/02/2019 às 19:43
Uma história doce, pura e profunda! Em poucas palavras o mundo, os personagens e os sentimentos são descritos e revelados de uma maneira muito meiga, clara e leve que dá vontade de vomitar arco iris. Em certos momentos, realmente dá pra se sentir lá na história. Tal como se fosse um filme ou algo do tipo.
Leitura obrigatória se gosta de fantasia ou casais que são diferentes entre si (no caso, de raças diferentes).