Maternidade > Recomendações

Evil Queen 42

26/06/2015 às 12:11
Aqui estou recomendando essa história perfeita. Gente, a fic é linda, linda, linda demais *-* Você lê e imagina que realmente isso poderia acontecer na história original, eu amo histórias assim. Bem, não quero dar spoiler, mas a Sakura sendo mamãe, o Sasuke todo bobo e desajeitado com a filha bebê, e a Sarada linda, fofa, toda cute cute, é perfeito demais. Outra coisa que me chamou a atenção foi que, grande parte das fanfics com esse tema são mais focadas no Sasuke, e essa foca na Sakura, na sua experiência como mamãe de primeira viagem. Claro que tem momentos lindos em família, mas, como o próprio nome da fic diz, o foco é na Sakura diva ... Eu morro de fofura a cada capítulo. A autora escreve muito bem, a história não tem erros de português, a escrita é simples, de forma que te faz entender e imaginar perfeitamente tudo o que está acontecendo.
Recomendaria mil vezes.
Autora, você está de parabéns e, por favor, não finalize essa história tão cedo.
Beijos ♡

Suyannamyta

26/06/2015 às 19:53
Gente , agradeço pela recomendação da Ana , essa fanfic é completamente perfeita , mesmo que esteja no começo , a historia é super fofa , e bem envolvente , e tipo o mais impressionante é que vc fica imaginando as cenas com o decorrer da historia , espero que essa fanfic dure tipo até o relacionamento dela com Boruto Haha , e eu seria umas das leitoras que com toda certeza iriam ler , galera eu super recomendo essa fanfic .

ICLP

24/09/2015 às 20:24
Demorei para recomendar, a fic já está acabando...
É comum encontrar fics que mostram a relação do Sasuke com a Sarada, às vezes a Sakura é altamente ignorada nessas fics.
Sempre quis ler alguma que mostrasse a relação da Sakura com a Sarada... Até que encontrei "Maternidade"!
Esta fic é simplesmente perfeita!
Mostra tão bem a Sakura sendo mãe, e sem ignorar o resto dos personagens.
Dá até pra imaginar isso acontecendo no anime/mangá.
Escrita maravilhosa.
Detalhes na medida certa, o que deixa a leitura agradável e não cansativa.
Desenvolvimento muito bom.
A Sarada sendo fofa. Dá vontade de apertar, igual a Sakura faz.
Esta fic merece ser apreciada, então fica a minha recomendação!

Pan Alban

28/09/2015 às 21:54
Xokiihs é uma mega escritora que fez uma mega hitória sem precisar usar de apelação para conseguir brilhar. Tao fofa, tão meiga, tão emocionante, Maternidade poderia ser descrita com inúmeros adjetivos, mas acho que nenhum chegaria aos pés do que ela merece.
Ser fiel aos personagens originais é complicado e a Xokiihs conseguiu fazer isso com maestria!
A relação que ela construiu para a nossas mãe e fiha favorita foi adorável real, emocionante! Parabéns amiga, você me deixou Bêbada de fofura!!!

paulalefebvre

19/01/2016 às 11:08
Maternidade é mais do que apenas uma fanfic.Fala de uma Sakura mãe, que se vê criando uma filha grande parte do tempo sozinha.
É aquele tipo de história que te faz lembrar da sua mãe, se você é garota e já passou pela adolescência, com certeza absoluta se verá em algum dos diálogos entre Sakura e Sarada.
Fala sobre um amor não só maternal, mas também do amor entre Sasuke e Sakura, que mesmo longe tem um vínculo de amor e respeito implícito neles.
A escrita é viciante e feita de modo tão suave que ao fim da leitura te deixa com aquela sensação de querer saber mais, de olhar para o rodapé do último capítulo procurando o "botão" para ir para mais outro capitulo.
A autora capta tão bem a personalidade reservada e ao mesmo tempo intensa de Sasuke e as similaridades de Sarada em contraste com as características dos próprios pais.
Leitura obrigatória pra tirar o gosto amargo que o Gaiden deixou, e pra fechar lacunas que o Kishimoto quis deixar abertas.
Deixo aqui minha recomendação e meus parabéns a autora que criou uma família real em meio ao universo cheio de ação e aventura de Naruto.

Rachel

27/09/2016 às 15:13
Como não recomendar uma história linda dessas? Sem clichês, muito fiel à personalidade de cada personagem. Não conhecia o autor e me apaixonei pela sua fora de escrever. Amo quando não tentam trazer uma coisa que o personagem não é. Acho que a fic trouxe a medida certa, principalmente da Sakura, que é muito fácil encontra-la com atitudes e personalidades que não condiz com o estado de amadurecimento em que ela está/tem. O quê dizer da nossa amada Sakura? Eu sou meio suspeita para falar bem dela, pois nunca fui contra nem a considerei "inútil" como as "boas" línguas por aí.... Cada personagem tem seu tempo de florescer. O papel de mãe lhe caiu perfeitamente e vemos nela uma mãe real, com todas as preocupações, anseios e atitude de qualquer mãe. Ainda assim, sem deixar seu papel de médica e pupila de Tsunade. A interação com Sasuke foi ótima, me peguei rindo e emocionada ao mesmo tempo. Mãe é isso que a fic trás, mesmo sendo ninja, tem que lidar com todas as etapas do processo de criação de um filho e acreditar que está fazendo o seu melhor. No caso dela, criar uma pequena Uchiha cópia do pai é um desafio e tanto, porém com sua doçura é possível. Sofrer, sorri, chorar, se alegrar, comemorar faz parte do universo da maternidade. Recomendadíssima!