Preto, Sem Açúcar > Recomendações

silentread

12/06/2015 às 16:39
Num dia normal como todos os outros dias, estava eu, triste, apagadinha, sentada na cadeira do pc com Sirigu (meu gato) a dormir nos meus braços, quando decido dar uma olhadinha nas histórias atualizadas a pouco tempo. Levemente horrorizada com o que ainda escrevem no Nyah! (sem ofensas, tá), cheguei a uma em que o título, particularmente, me chamou atenção. Maravilhosamente, a sinopse também. Então, com expectativas já em alta, li o primeiro capítulo duma história leve, bonita e, por que não?, triste. Personagens, mesmo que simples, incrivelmente completos e compreensíveis. Compreensão é do que eu estou falando; mesmo que você não esteja na mesma situação que eles, é real, existe, um dia você pode estar se sentindo daquele jeito.
É curta, sim, mas não menos complexa e reflexiva.
Superou expectativas e ainda deixou um gostinho de quero mais. O que não passa pela sua cabeça depois que termina? O que aconteceu a eles depois? O café tava bom? A chuva parou?
Se você está lendo isso no "dia dos namorados", não fique triste. É um dia como todos os outros, viu?
Agora, vamos ler e ficar felizinhos com a possibilidade de, depois desse episódio da lanchonete, uma porta (ou até mesmo uma janela) ter se aberto e o mundo ter funcionado como o mundo funciona: dando voltas.
Recomendadíssima. ♥