Facebook Konoha > Recomendações

Uchiha Reh

24/06/2015 às 22:52
Vou perguntar para vocês: como seria se Konoha estivesse na Era Teconológica? E se nossos personagens favoritos pudessem utilizar o Facebbok, essa ferramenta tão habitual em nossas vidas? A resposta para essas perguntas se encontram nessa INCRÍVEL fic. Muito divertida, ela irá te fazer dar muitas gargalhadas com as páginas dos personagens. A interação desses personagens através da internet, os comentários, curtidas, posts, enfim, tudo que faz parte da nossa realidade sendo transportada para a deles. AMO essa fic assim como todas dessa autora MARAVILHOSA que já virei fã.

Evil Queen 42

26/06/2015 às 12:02
Demorei, mas aqui estou para recomendar essa fanfic que é diferente de tudo que eu já li Kkkkkkk nunca imaginei o povo da aldeia com Facebook (se bem que Naruto está se modernizando, já tem celular e computador ...), e a autora nos imaginar isso com muito humor Kkkkkkk eu morro de rir a cada capítulo. Então, se alguém estiver procurando uma história cômica e diferente, leia Facebook de Konoha, não irá se arrepender.

Aky Uchiha

18/07/2015 às 23:39
Surynam vc tem certeza que quer recomendar essa história?

R= claro que eu quero. Eu nunca tive tanta certeza em toda minha vida.

E porque vc quer recomendar essa história.

R= porque ela é muito muito muito boa 😃 sem sombra de dúvida é a melhor da categoria. A história é bem escrita tem uma autora excelente com uma criatividade incrível.

Surynami fala um pouco da história.

Bem........essa história é muito boa é muito engraçada. Nessa história os personagens de Naruto estão todos modernos com Facebook.

Enrolei enrolei e acabei que não falei nada né mais é porque eu não sou boa com palavras e eu não vou estragar a emoção de quem ainda não leu lê a história. A história é ótima parabéns autora desculpas se eu falei alguma besteira mais é como eu disse né eu não sou boa com palavras bem............é isso que eu tenho dizê
Chauuu 😊