Whatstalia > Recomendações

Anônimo

20/01/2016 às 12:21
É gratificante saber - e ver - que serei a primeira pessoa à recomendar essa fanfic apreciativa. Antes de tudo, deixarei claro que estarei compensando todos os reviews que eu poderia ter deixado nesta, afinal, fora uma sorte eu ter encontrado Whatstalia e me arrependo de não procurado por ela antes. Caso ao contrário, a autoria ficaria cansada em ver incontáveis comentários perturbados de minha pessoa.
Entretanto, meu intuito é fazer aqueles que tiverem lendo essa recomendação: a) assistir Hetalia e vir à discutir comigo como o BTT é maravilhoso; b) rir até sua garganta parecer o deserto do Saara com essa comédia hilariante. E convenhamos, em Hetalia já costumamos rir das míseras ações dos países, agora, vejam bem, Italiana Sonohrina Di Fainello tivera a fascinante ideia em adicionar mais um pouco de humor. Definitivamente, tornara-se minha história predileta. E não digo isso da boca pra fora, afinal, é o quesito do clichê em dizermos esse termo. Porém, uma estória que me deixa animada, consegue tirar gargalhadas "relinchantes" de mim, merece todo meu amor e mais cinco estrelinhas. Sem contar que, também, há personagens originais. Cada um com seu ponto forte/fraco que cada vez mais, a cada capítulo, encantam-me.
Enfim, espero de todo coração que a fanfic tenha o maior reconhecimento, merecido, e continue sempre à arrancar de seus leitores sorrisos satisfatórios.

Ciao, minna-san.