Bad Romance (Black Iron) > Recomendações

James

14/07/2015 às 17:40
Por Odin! O que eu posso falar de Bad Romance??? Sinceramente eu não sei kkk, sério essa fanfic é simplesmente P-E-R-F-E-I-T-A , a Bruna tem uma escrita perfeita demais, tu não encontra erros graves, na verdade tu não encontra erro algum. Esse enredo é show de bola, quem poderia imaginar a Nat junto do Tony??? Sério a Bruna descreve esses dois perfeitamente bem, sem contar que não é nada forçado. Por esse motivo, e por vários outros, recomendo essa fanfic Diva demais. Se tu aí gosta de fics diferentes, leia agora Bad Romance, tu não vai se arrepander!!!!!

JéssicaLeandro

20/07/2015 às 18:12
Cá estou eu, com vicio em mais uma estória. dessa vez de categoria diferente, agora escutem os conselhos da tia Jéssica:
Se eu recomendar algo pra vocês é porque a coisa é boa, é foda, é contagiante, principalmente quando a autora é um doce de pessoa e a historia é caramelo de tão boa que é.
E com um detalhe: Dos Avengers ainda por cima, pode ter algo mais perfeito que isso? Acho que não! Sim pra quem não sabe sou viciada nos Vingadores!

Anônimo

04/10/2015 às 03:24
Por Odin! O que eu posso falar de Bad Romance??? Sinceramente eu não sei kkk, sério essa fanfic é simplesmente P-E-R-F-E-I-T-A , a Bruna tem uma escrita perfeita demais, tu não encontra erros graves, na verdade tu não encontra erro algum. Esse enredo é show de bola, quem poderia imaginar a Nat e Tony juntos ??? Sério a Bruna descreve esses dois perfeitamente bem, sem contar que não é nada forçado. Por esse motivo, e por vários outros, recomendo essa fanfic Diva demais. Se tu aí gosta de fics diferentes, leia agora Bad Romance, tu não vai se arrepender, Ainda mais se for com o nosso Tony delicia né gente,
I LOVE IRON MAN AND I LOVE BAD ROMANCE AND I LOVE BLACK WINDOW!!!!!

Sofia Faberry

25/07/2017 às 14:58
A idéia de viúva negra e homem de ferro como casal sempre me agradou, e ler uma estória deles é perfeito, ainda mais quando a mesma é excepcional... Recomendo ela não por ser fã, mas pela base da história encantar os olhos e coração de quem a lê...

Obs: Merece uma continuação... Rsrs