Thay

22/06/2015 às 20:26
"Se eu tiver coragem de dizer que eu meio gosto de você
Você vai fugir a pé?" - Macaé.

Quando pego algo parar ler desejo que aquela história seja menos uma história e sim uma vida toda, confuso? Talvez, mas ao ler algo eu desejo sentir, viver e ser cada personagem, desejo saber como eles agiriam como humanos, e não como fantoches, manuseados perfeitamente por seus donos. Desejo saber das intrigas que existe dentro do coração deles, das emoções que estão sempre a flor da pele e da angustia de viver aquele momento, e uma certeza tão boba de que aquilo nunca irá passar, mas que na verdade passará sim, pois as lágrimas não são eternas, assim como os momentos de gloria também passa.

"Invisível para você
Por mais que eu me esforce
É isso que eu pareço ser" - Invisível


Quantas vezes você já não se sentiu invisível? Quantas vezes você já passou do lado daquela pessoa que faz seu coração palpitar, sua voz falhar e sua mente ferver com mil possibilidades? Quantas vezes essa mesma pessoa passou os olhos ao redor e simplesmente não te enxergou? Ou pior, quantas vezes essa pessoa te abraçou, disse que te amava e te deu aquele sorriso lindo que iluminava seu dia, e mesmo assim não era o suficiente, mesmo assim não era o que você desejava? Quantas vezes cada jovem de todo o mundo passa por isso? Quantos pessoas de todo o mundo passa por isso durante a vida? Perguntas como essa são difíceis de responder, isto é se é possível de responder, mas nessa fanfic você de repente se vê encantado e torcendo por nosso Júlio, você que leu ou lerá essa fanfic provavelmente já passou pelo o que ele passa ou provavelmente irá passar, e isso faz você sentir como se fosse mais que apenas um personagem, e sim alguém "real"


"Não há nada igual a esse amor sentir
Vejo uma porta abrir" - Vejo Uma Porta Abrir

Quem nunca desejou ver uma porta abrir ou apenas um janela em meio há um momento difícil? Esta fanfic representa mais que um romance não declarado, também mostra que ter bons amigos é um jeito maravilhoso de passar pelos momento difíceis da vida, e serão esses amigos que te dará aquela sacolejada para que você volte a vida e comece a agir como alguém que saiba o que realmente quer, nesta fanfic se você ainda não sabe o que quer dizer a palavra amizade, terá um bom exemplo do que é isso, e entenderá que ser amigo é bem mais que ficar ao lado da outra pessoa quando ela estiver bem e sim que ser amigo é estar do lado da pessoa sempre, e se precisar dar uns tapas e um balde de agua fria para cair na real, também fará isso.

"Não consigo olhar no fundo dos seus olhos
E enxergar as coisas que me deixam no ar, deixam no ar" - De Janeiro a Janeiro

Quem nunca sentiu medo de dizer o que sente? Se você for o tipo de pessoa que simplesmente ama aquele cara doce e que consegue fazer a pessoa ficar perdida em apenas olhar nos olhos dele, então leia essa fanfic, o Júlio acabou se tornando mais que apenas um personagem, ele se tornou algo real, e nesta história você verá ele amadurecer e perceberá que não existe idade para amar e que todos tem medos, mesmo que já tenham vividos vários anos ou seja alguém novo.


"De todos os loucos do mundo eu quis você
Porque eu tava cansada de ser louca assim sozinha" - De todos os loucos do mundo


Quem nunca sonhou em encontrar aquele que seria seu louca favorito? Quem nunca sonhou em encontrar sua alma gêmea, por mais que isso seja clichê? Quem sonhou com isso foi apenas humano, e é isso que você ao longo dos cinco capítulos dessa história conseguirá perceber. Os personagens são tão humanos que você se pega imaginando naquela situação, se faria isso ou aquilo, se agiria de uma forma diferente ou da mesma forma, e então você se vê tão entregue na história, que quando termina sente aquele vazio, pois não queria que o ponto final fosse o fim e sim apenas o começo de um novo capítulo ou paragrafo. E Espero que se você leu isso, dê uma chance a uma fanfic emocionante e encantadora, e espero realmente que ela possa te fazer tão feliz quanto me fez.

- Anjo do Resgate