Broadway - Rock Of Ages > Recomendações

imagraveyard

23/03/2010 às 11:10

Amei.é super engraçada e divertida,além de ser detalhada e bem diferente das outras.Não é aquela coisa repetitiva e a gente nunca sabe o que vai acontecer,mas acaba se surpreendendo.Por esses e outros motivos a fic é ótima.

Dok_uishi

30/03/2010 às 20:20

Porque é umaa fic que é realista e mee prendeuu aa ficar atentaa todo oo diaa praa ver se a LINDA autoraa postaa maiss  capítolos *-* Eu realmentee amo essa fic e eu já tinha que ter recomendado faz tempoo *-* Enfim!! Leiam é Ó-TI-MA !!

writerx

09/05/2010 às 19:22
Preciso dizer que essa fanfic é maravilhosa e original? hahaha Acho que sim né. Imaginar os Tokio Hotel na BRODWAY, isso SÓ tem na Rock of Ages... E ainda ver um Tom cafageste e cachorro, não tem preço (como se isso fosse novidade). Uma história bem escrita, envolvente, SUPER engraçada e original. Super recomendo :)

posledozhdya

12/05/2010 às 00:47
Sabe aquele mistério que te prende até o fim? Pois é, essa fic consegue sustentar um sem deixá-lo monótono ou irritante; Consegue te fazer sentir o mesmo que os personagens, se envolver e se identificar com eles, se divertir e emocionar, te fazer imaginar os lugares, criar situações, viajar e sonhar com os nossos lindos meninos na Broadway... enfim, linda, apaixonante, incrível e viciante. Essa é a Rock of ages <3