Um Belo Errado > Recomendações

Queen Scarllat Darcy

22/06/2015 às 20:41
Bem primeiramente gostaria de informar que O Pai da Minha Melhor Amiga é uma historia altamente viciante e você corre o risco de sofrer uma overdose de perfeição... Recado dado agora posso dizer que essa é uma das melhores historia que já li. Minha relação de dependência com essa historia começou quando vi um post no grupo no facebook. Desde que me deparei com o nome da historia já senti uma pontada de paixão nascer, depois que comecei a ler vi que essa paixão evoluiu para um vicio incurável.
Oh céus! Deveria ser considerado crime não ler uma historia tão incrível como esta! Serio é cativante, o enredo é muito bom, a autora é a coisa mais linda do mundo, os personagens são incrivelmente apaixonantes fora que me identifico com a Jade aquela linda do meu coração... E quanto a Peter? Meu Deus o que dizer sobre ele? Não tem o que dizer é impossível descrever.
Aconselho que leiam a historia para descobrir o enredo maravilhoso em torno de Jade e Peter, aconselho que se apaixonem pelos personagens que amem a historia que teçam os melhores elogios a autora que teve a incrível capacidade de fazer um enredo incrível sem perder o fio da meada enquanto desenvolvia os capítulos.
Só digo para tomarem cuidado para não terem um ataque enquanto leem por que meu Jesus amado MilaKarenina é uma autora incrível e vai te fazer ficar encantado com cada palavra que ler.
Um grande beijo minha linda!
Lady...

Maria Antônia

24/06/2015 às 21:44
O que dizer dessa fic?Bem nao existem palavras o suficiente no mundo para descrever a imensa perfeiçao que O pai da minha melhor amiga e,tem enredo tem romance tem tudo,literalmente tudo...enfim gostaria de lhes dar os parebens pois voce tem que ser muito criativa para conseguir criar uma Historia assim,principalmente pelo fato dela ser original etc.Desde do primeiro capitulo ja me viciei.
Sua Fic e tao boa que poderia virar filme *o*

Anônimo

02/07/2015 às 15:16

Essa fic é surpreendente, a cada capitulo os leitores recebem uma surpresa, a história é envolvente e clara. Os personagens são "hot's" e a Mila sabe desenvolver muito bem o enredo.
Não há motivos para não se envolver na leitura, O Pai da minha melhor amiga é uma das melhores leituras que já tenho na minha coleção. Super recomendado e ótimo.

Carol Frazão

16/07/2015 às 23:44
O que tenho a dizer sobre esta história é que é simplesmente a melhor fanfic de todos os tempos! É uma história surpreendente,emocionante,excitante e todos os outros adjetivos possíveis! É uma fanfic que não te cansa de ler e que te envolve emocionalmente na história que ela carrega.Mila sabe desenvolver super bem o enredo e cria personagens perfeitamente imperfeitos,você se apega a história e se vicia nela.Super Recomendo!!!

Ana Fernandes

19/09/2016 às 02:24
Uma história cativante desde o primeiro capítulo! Incrível, uma escrita fácil e uma história muito espontânea e bem escrita! Assim que comecei fiquei simplesmente apaixonada, vale muito a pena! Não conhecia a escritora mas me apaixonei por essa fic e pelos personagens! Simplesmente Maravilhoso.

Aylla

04/12/2017 às 23:17
O que dizer dessa história? Nenhuma palavra consegue descrever com exatidão o quão maravilhosa ela é. Você logo de isso vai se apaixonar por todos os personagens. Jade e sua falta de delicadeza. Maria e sua extrema delicadeza. Peter e sua cara fechada (lindo do meu coração). Enfim, cada personagem dessa história maravilhosa vai te encantar, do começo ao fim.
A autora soube escrever uma história viciante com elementos tão simples. Não perca a chance de ler uma das melhores histórias que já li aqui no Nyah ♥