Our Imortality > Recomendações

Mary Trindade

21/06/2015 às 13:01
Boom, sei que o correto deveria ser uma recomendação pra cada historia, mas eu vou confessar, a preguiça é a grande e não vou conseguir escrever todas diferentes hahahahahahaha
O que eu posso dizer dessa maravilhosa Saga??? Ela simplesmente me prendeu desde o momento que eu abri o Youtube e vi o trailer dela!!!!! Assim que o trailer acaabou, tomada pela curiosidade, fui ver se era tudo aquilo mesmo e MEU DEUS!!!!! ESSA HISTORIA É MARAVILHOSA!!! Ela te faz rir, te faz chorar, te faz querer tacar algo na parede (isso em 99% dos capítulos hahahahahahahahaha) mas mesmo assim, vc não quer deixar de acompanha-la em momento algum!!! Ela te prende desde o titulo do capitulo!!!!!!
Eu chorei litros assim como também dei milhares de sorrisos!!! Essa historia nos faz parar e pensar em como todos nós cometemos erros, mas há como nos redimir, só basta querer! A Lilly nos ensina que nada é impossível e que se vc quiser, vc consegue tudo!!! Vingadora foi uma das melhores pessoas que eu já pude ter contato!!! Ela é animada, divertida e tem um carinho eterno por cada um nessa historia! E nem todo o dinheiro do mundo seria capaz de pagar a minha gratudao por ela ter feito essa fanfic e por ter me ensinado tanto, em tão pouco tempo!
Eu te garanto, por Odin!!! Hahahahahahahha, que vc não vai se arrepender em momento algum de ler esta história!!!
Vingadora, obrigado por escrever essa historia; obrigado por colocar esses personagens maravilhosos em mais uma historia; obrigado por ter criado nossa maravilhosa Lilly e acima de tudo, obrigado por ter entrado na minha vida e ter mudado ela em tão pouco tempo!

Anônimo

24/11/2015 às 20:53
Oieee
O que dizer sobre Our Imotality. SIMPLESMENTE NADA. A historia é fantástica e unica.
Passei certos dois dias lendo as outras duas temporadas mais o spin off, e sobre cada uma delas eu preso a palavra que são algo perfeito.
A autora chega viciar a gente, não só pela escrita linda, mas pela historia, você fica ligado inteiramente naquela sinfonia. Sinto-me orgulhosa de dizer que tudo na vida da Elizabeth sempre dá errado, seu amor por Steve está sendo desafiado quando ela se aproxima mais de Loki, e sua liberdade também quando é posta para casar com Thor, que o próprio nunca se quer deu pistas que gostasse da protagonista, mas também não reclamou da decisão de Odin.
E sobre essa historia de Fênix, é a melhor coisa da historia.
Quero agradecer a Tia Vin por dá mais um shipper na lista de sofrimentos. Eu te adoro muie.
Beijos com muita nutella

Course

28/11/2015 às 18:57
Eu já estou cansada disso, Vin! Cansada de você me fazer apaixonar-me por suas histórias. Dá pra, pelo menos, escrever uma temporada ruim? Tá chato já. MENTIRAAA!
Bom, o que falar sobre Our Imortality que eu já não tenha dito em outras recomendações da Vingadora?
Eu acho que essa temporada só existe graças ao empenho dessa linda e fabulosa escritora. Pra quem não sabe, a tia mais linda desse mundo (tia Vin) ficou doente e quase despedaçou me coração de muitas outras leitoras quando ficou sei lá quantos meses sem postar NADA. Eu quase surtei, mas me recuperei quando ela voltou com saúde e com TUDO mais. A história está seguindo um caminho profundo, de descobertas maravilhosas, com um roteiro incrível e fantástico. Mais do que todas as temporadas, essa daqui te prende no mistério, te faz amar e odiar o fato de que Loki "ama" a Lilly. E te deixa sempre querendo um pouco mais. Our Imortality te faz vibrar, chorar, se encantar, xingar muitos personagens, descobrir que dá sim pra desejar matar deuses (tipo Odin).
Eu queria ter mais palavras para compartilhar com vocês toda a euforia e magia que está sendo acompanhar todo esse enredo da Vingadora, mas acho que já esgotei todas as minhas palavras.
Tia Vin, muito obrigada por existir, por ser forte, por não te desistido da gente e principalmente: por ter criado a Ellizabeth Fury!
Beijos de sua leitora mais antiga,
Lohy!

Merac

06/02/2018 às 14:03
Os contextos narrados nessa história irão te tirar do chão. Iso mesmo, você vai voar junto da Lilly e descobrir MUITO mais do que esperava.
Os mistérios, romance, aventura e drama aqui narrados são de deixar qualquer um de cabelo em pé.
Vin soube trazer uma essência a mais à essa história e nós nos perdemos nos sentimentos, assim como a Ignis/Lilly.
Fiquei louca pelo desfecho principal da trama e, quando ocorreu, meu mundo ENLOUQUECEU! A riqueza em detalhes vivenciados pela personagem, bem como os acontecimentos surpreendentes deixa qualquer um de boca aberta.
Ainda não acredito que deixei de comentar essa fanfic por tanto tempo, mas agora que voltei estou mais que contente.
Obrigada por nos apresentar, comtemplar e abençoar com as histórias vividas pela nossa fênix favorita, Vin! Você É INCRÍVEL! Obrigada, mesmo! De coração.

Quem ainda não leu, não perca tempo.

A história conta com 3 temporadas e uma short-fic de fazer a gente arrancar os cabelos de tanta adrenalina, emoção e a sensação de esperança.

Porque Lilly é isso: ter esperança de que as coisas podem melhorar se nós dedicarmos e lutarmos para que isso aconteça.

Enfim, leiam.

Gabs

07/02/2018 às 14:23
Acredito que a vida é uma escola e hoje, ao perceber a necessidade que existe em mim para escrever essa recomendação, entendi que Our Imortality, assim como as outras temporadas de AMF, foi um grande ensinamento.
Lendo esse capítulo em especial que me tocou muito, aprendi que o significado de autossuficiência, nem sempre, é uma coisa boa. Porque, para nos tornarmos autossuficientes, precisamos passar por muitos conflitos, coisas ruins e coisas assustadoras. Lilly me apresentou um novo mundo. Abriu meus olhos para a realidade e me fez perceber que ser autossuficiente, as vezes, é ser solitário. Mas, além de tudo, ser solitário nos faz aprender a sermos independentes.
Lilly é independente. E, ao mesmo tempo, dependente de algumas pessoas que se tornaram essenciais em sua vida.
Ignis me ensinou muito também.
Aprendi a lutar por aquilo que acredito e ir até o fim para alcançar o que acho que é meu por direito. Aprendi a amar e lutar pelo meu amor. Aprendi a NÃO DEPENDER DE HOMENS! Aprendi que, as vezes, somos traídas por aqueles que mais amamos e, por fim, aprendi que temos que nos responsabilizar pelas coisas que fazemos.
Eu aprendi tanto nessa temporada que, no fim, acho que uma palavra que reflete essa recomendação é exatamente essa: APRENDIZADO.
A vida é uma escola e, Our Imortality foi uma brilhante sala de aula que tive o prazer de estar inserida.