I Won't Give Up > Recomendações

Padawan

28/06/2015 às 12:11
VOCÊ AÍ, RAPAZ! VOCÊ QUE AMA O DRAMA! O que está fazendo com sua vida? Ainda não leu essa fic? Então pode parar de ver buzzfed que o drama tá todo aqui.
Essa fic é uma delícia. Não falo isso porque eu amo a música e a autora, mas porque conforme você vai lendo, todas as emoções dos personagens te contagiam. Você sente a felicidade dos dois juntos, aquele cotidiano gostoso, você se diverte com as implicâncias e depois...
ANGÚSTIA
E MAIS ANGÚSTIA!
E não vou dar spoiler do final porque perderia a graça, certo? Por meus dedos nunca saberás, então fica a dica: leia e descubra. Por experiência própria eu digo: não vai se arrepender.

Akkira

06/09/2015 às 18:29
Me diz, tem como eu não recomendar uma fic dedicada a mim? Claro que não! Ainda mais uma tão boa escrita por essa mulher maravilhosa que consegue exprimir muito bem o sentimentos e ações que esses dois tem.
E nossa, quando eu mostrei a imagem pra Kaline é claro que eu esperava uma fic boa, no nível que ela está acostumada escrever, mas foi só começar a ler, logo no primeiro capítulo eu já fui surpreendido. Superou em muito minhas expectativas. Fico até sem palavras para descrever os sentimentos bons que essa fic passa. Mesmo sendo curta você se emociona e se derrete pelo personagens. Torcer por eles é natural, pois rapidamente você se apega a eles de uma forma bem profunda e apaixonante.
Fics com Kagami e Aomine tem muitas por aí, mas escrita com tanta maestria e sentimentos essas são poucas. Os dois não se diferem em nada nos originais do mangá e anime, e isso é realmente fantástico. Então se você não leu, leia A-GO-RA! Mas se você já leu, leia de novo, pois tenho certeza de que mesmo que se leia cem vezes você não vai se arrepender!